terça-feira, 6 de setembro de 2016

É só através de Jesus!



" Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada."
Gálatas 2:16

Sabe aquela passagem bíblica que diz: conheceis a verdade, e a verdade vos libertará? Pois é, essa é a falta que o homem tem por não saber, não entender e ao menos se interessar em saber da Palavra de Deus. Porque essa passagem acima, descrita em Gálatas, deixa bem claro que ninguém chega à Deus se não for por Jesus. Ou seja, você pode ser a melhor pessoas do mundo, ser uma pessoa honesta, fiel, trabalhador, etc...que nenhuma de suas obras conseguem te levar para o céu, afinal  nenhuma de suas obras podem justificar sua carne que é pecadora desde que você nasceu (porque se alguém diz não ter pecado, já está pecando). Então é IMPOSSÍVEL você agradar à Deus, somente pelo que é e pelo que faz...tanto que na bíblia diz, é impossível agradar à Deus sem fé em Jesus Cristo!
Então...Se vc acha que tal pessoa ou até mesmo você  pensa que: "há eu não faço "nada" de errado, não bebo, não fumo, não roubo, não mato e que isso já te faz ir para o céu,  saiba que para Deus isso é o básico ou deveria ser o básico para qualquer pessoa independente da religião...porque isso é deve de qualquer ser humano. Agora, a única maneira de você ir para o céu quando morrer, e a sua fé em Cristo Jesus, aceitando que só Ele e mais ninguém pode te salvar!
Então se esta pensando que já está tudo resolvido no final, não está...o único que realmente pode resolver isso para você é Jesus Cristo! E pra isso você precisa crer  que Ele é o único que pode te salvar! Aceite Ele como seu único e Suficiente Senhor e Salvador da sua vida! Aí sim...seu problema terá a solução necessária!
Deus abençoe muito você!

Música do dia: https://youtu.be/OtDvlKRgJrc

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário