terça-feira, 27 de setembro de 2016

Não divida sua adoração!!!


"Eles pedem aos videntes que não tenham visões
e dizem aos profetas:
‘Não nos anunciem a verdade;
inventem coisas que nos agradem.
Deem o fora! Parem de nos amolar!
Não nos falem mais a respeito do Santo Deus de Israel!’ ”"
Isaías 30:10,11

Infelizmente, tenho conhecido muitas pessoas ultimamente, que se dizem crente...mas a sua forma de vida, seu modo de agir, continuam da mesma forma de antes de conhecer a Cristo. Percebemos que é muito raro a adoração ao Deus vivo, pelo simples motivo dEle sem quem é. Se hoje alguém passa alguma situação difícil logo desiste da igreja, logo quer sair dela...ou seja, Deus só tem que dar e dar e dar...tipo assim, eu vou na igreja Deus, mas me dê tudo que eu quero (barganha).
Esse versículo de Isaías, retrata bem o que tem acontecido muito nos dias de hoje. Tem igrejas que se não agrada as pessoas, se não falam apenas de prosperidades, elas vão embora. Não entenderam que nós já vivemos pela misericórdia dEle, e que tudo o que Ele nos dá é pela graça e amor dEle, não porque somos merecedores!
Deus antes de mais nada, Ele quer te restruturar, moldar pra te salvar, primeiro de tudo...e depois as demais coisas Ele vai acrescentando e do jeito dEle. Agora me diz, você acha que essas pessoas conseguem esperar isso? Aliás, elas nem se quer deixam ser moldadas, elas acham que estão certas e pronto.
É muito triste, porque isso não é o evangelho de verdade. Precisamos entender que até o último dia de nossas vidas, Ele vai nos lapidar e nos consertar, porque o sangue que passa em nossas veias é pecaminoso! E dou glórias à Ele por isso. Não é fácil ser lapidado não, mas vale a pena, porque quando passamos por isso, você aprende a viver mais ainda na presença dEle...e vê que Ele abençoa muito mais não porque fomos merecedores, mas porque reconhecemos que antes das coisas, queremos primeiro a presença do Deus de Israel!!!
Pensa bem...e veja que tipo de pessoa você está sendo para Deus!!!
Deus te ama e quer o melhor pra você...não faça dEle alguém em que possa viver de troca de favores, porque Ele não trabalha assim!!!
Deus abençoe seu diaa!!!




Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário