segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Mudando nossa situação!


"Então Jesus chamou todos para perto de si e disse:
— Como vocês sabem, os governadores dos povos pagãos têm autoridade sobre eles, e os poderosos mandam neles. Mas entre vocês não pode ser assim. Pelo contrário, quem quiser ser importante, que sirva os outros, e quem quiser ser o primeiro, que seja o escravo de vocês. Porque até o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida para salvar muita gente."
Mateus 20:25-28

Antes de realmente me converter, entender o evangelho e deixar Deus me transformar...eu sempre fui considerada a mais brava da família, isso porque sou uma das mais novas. E olha que a família toda era, nunca ninguém levava desaforo pra casa. Não queria nem saber quem era ou o que era, só sei que eu brigava, exigia, mandava e aí daquele que falasse não para mim. Sofria muito por conta disso, porque ninguém mais me chamava pra nada, ou eu não era considerada por nada e as pessoas se afastavam de mim...
Até que voltei pra igreja, foi então que Deus me transformou e me mostrou esses versículos, que eu não precisava ser tonta, mas que a maneira como eu vivia estava errada, e que eu precisava servir ao invés de ficar brigando para ser servida, aliás, muitas pessoas ainda pensam como eu pensava, que só muda se a outra pessoa mudar ou senão só a outra pessoa quem tem que mudar. Aprendi que independentemente de qualquer outra pessoa, a Salvação é individual, e eu não posso fazer viver esperando de outras pessoas, ou seja, quem tem que mudar sou eu e não ela, por mais que a outra pessoa tbm precise de mudança, mas que precisaria começar por mim. E a outra pessoa, você aprende a orar e a entender que quem convence ela do erro dela é o Espírito Santo, o homem não tem essa capacidade!
Quer mudanças na sua vida? Comece por você, trabalhe em você e faça pelos outros, não exija dos outros.
Uma vez ouvi que todas às vezes que acontece alguma coisa comigo que eu não me agrado, ao invés de brigar, gritar, falar mal, acabar com a pessoa e etc, eu oro e peço pra Deus me ajudar, e sabe o que Ele faz? Viu que vc não tomou posição sozinha, e que honrou o nome dEle, aí a luta é com Ele, mais ninguém!
E me diz, qual força é maior, a minha e a sua ou a de Deus? Clarooo que é dEle! Estamos sejamos mais inteligentes e deixamos Ele resolver nossas causas! Ele é o Deus de justiça!
Deus abençoe sua semana!


Música do dia: https://youtu.be/h4EagfEcnuA


 Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário