sábado, 17 de setembro de 2016

Não desanime!



Uma promessa de esperança

22O Senhor Deus diz isto:
“Tirarei a ponta de um cedro alto ;
cortarei um broto novo
e o plantarei num monte elevado,
23no monte mais alto de Israel .
Ele soltará galhos,
produzirá sementes
e se tornará um cedro muito lindo.
Pássaros de todo tipo viverão ali
e acharão abrigo na sua sombra.
24Todas as árvores dos campos ficarão sabendo
que eu sou o Senhor.
Eu derrubo as árvores altas
e faço as árvores pequenas crescerem.
Eu seco as árvores verdes
e faço com que as árvores secas fiquem verdes de novo.
— Eu, o Senhor, falei; eu cumprirei o que prometi.”

Está desanimado? Está triste? Acha que não tem mais saída para a sua vida?
Como o próprio Deus de Israel afirma: Ele seca as árvores verdes e faz as secas ficarem verdes de novo!
Ele pode mudar o rumo da sua vida, mesmo você não enxergando isso...Ele é Deus, e pode fazer o impossível! ❤
Não desanime...creia que Ele pode mudar tudo! Ele te ama...e adora fazer as coisas impossíveis!
Tenha um ótimo final de semana!
Deus abençoe!

Música do dia: https://youtu.be/MvD7nQiJjmc

 Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Um comentário: