sábado, 10 de setembro de 2016

Planos de Deus para sua vida...


Resultado de imagem para os planos de deus
"Agora, vou procurar os homens importantes
e falar com eles.
Com certeza, eles conhecem a vontade do Senhor
e sabem o que o seu Deus quer que eles façam.”"
Jeremias 5:5

Você sabe qual é a vontade de Deus para a sua vida? Já perguntou pra Ele? Já procurou fazer o que Ele aprova?
Se as pessoas soubesse que plano lindo que Deus tem para nós, jamais estaria vivendo como está! O sonhos de Deus são maiores que os nossos...impossível alguém sonhar mais alto do que Deus. Na bíblia diz: "Nem olhos viram e nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós..."
Eu por experiência própria, já vivi bastante coisas...e hoje eu vejo que eu precisei num certo momento da minha vida, tomar uma decisão muito importante, escolher obedecer a Deus e viver os planos dEle pra mim, ou continuar do jeito que eu estava. Então, resolvi aceitar a proposta dEle de me dar uma vida nova, diferente de tudo aquilo que eu vivi, e com muita paz, alegria, amor e segurança. No começo não foi nada fácil...queria desistir no meio do caminho, até que eu comecei a viver coisas que eu nunca, isso mesmo, nunca imaginei viver. Eu vivia situações que jamais eu conseguiria viver se fosse por conta própria. Deus têm me surpreendido muito a cada dia...e eu vejo de onde Ele me tirou, e do que Ele faz hoje por mim, que eu penso, mas eu não mereço, como pode? E mais...um dia Ele me disse que tinha muito mais pra mim, e eu logo pensei....impossível, o Senhor já me deu tudo...nunca nem havia sonhado com tudo o que me proporcionou...e Ele sempre diz, os meus planos são maiores ainda pra você!!!
Eu andava cega, e não imaginava o que estava perdendo. Hoje eu vejo que alegria ter escolhido viver para o meu Deus. E você? Como vai a sua vida? Está do jeito que sempre planejou? Está indo bem? Têm vivido as maravilhas de Deus pra você?
Se sim, Deus abençoe sua vida e que continue sempre assim...mas se não, eu peço para que hoje mesmo você possa enxergar, que está perdendo uma vida valiosa que Deus tem pra você!!! Aceite hoje essa mudança de vida, a vida é pra ser vivida apenas uma vez...você não terá outra pra ser feliz. Faça agora...Jesus pode te proporcionar uma vida totalmente feliz, e Ele sempre te surpreendi. Não que não há problemas mais, terá sim...mas Ele ajuda a vencer todos eles, e te garante uma paz que nunca sentiu antes!!!
Pense bem...escolha o melhor para você!!!
Deus abençoe seu diaaa!!!
Bom final de semana!!!




Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário