quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Continue firme...



"Porque ele livrará ao necessitado quando clamar, como também ao aflito e ao que não tem quem o ajude."
Salmos 72:12

Há situações em que as coisas que já não são fáceis, acabam ficando mais difícil ainda. E todo mundo vê como você está, mas ninguém pode fazer nada por você, além de dizer: força, eu sei que não é fácil pra você...calma, vai passar e assim por diante.
Só que diante disso tudo, eu descobri que além das pessoas me apoiarem ou tentar me confortar com palavras...eu sei que existe alguém que pode sim mudar minha situação ou se eu tiver que passar por ela, me sustentar, sustentar minha alma, meu espírito e até mesmo meu corpo por completo para que eu consiga prosseguir até chegar a minha vitória!
O meu Deus nunca disse que seria fácil nossas vidas aqui neste mundo, como de fato não é...ainda mais quando se está muito difícil, uma luta constante de problemas...eu creio que sempre ao final tem uma bênção imensurável para nós!
E se não fosse o sustento dEle todos os dias na minha vida, eu já não teria chegado na minha primeira bênção. Nesse momento de angústia, eu tenho aprendido a viver um dia de cada vez (lógico que olhando para a minha vitória lá na frente e nunca deixando de sonhar), Ele tem me ensinado também a ter paciência, e que esse tempo difícil é Ele me moldando, me preparando para o melhor dEle na minha vida! Mas chega a esse tipo de conclusão é pensamento não foi tão simples quanto se parece e na realidade as coisas não são tão fáceis como parecem com palavras... Mas é por isso que peço pra Ele me ajudar a vencer todos os dias, para que eu não desanime ou caia. E a recompensa depois é tão grande, que esquecemos todos os sofrimentos vividos. E vemos que pode roer o quanto for...Ele nunca falha e nunca chega tarde, tudo é na hora mais certa possível. E então veremos que precisávamos ter passado por aquela situação, para que pudéssemos também dar o devido valor naquilo que o nosso Deus nos deu!
Não desanime...Não pare...continue firme que já já vamos cantar o hino da vitória.
Nosso choro será transformado em risos!
Deus abençoe muito!

Música do dia: https://youtu.be/RC9CCF1NW2g

 Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário