sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Louvado seja o Rei da Glória!!!



Salmos 24




1 Do SENHOR é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam.
2 Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.
3 Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?
4 Aquele que é limpo de mãos e puro de coração, que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.
5 Este receberá a bênção do Senhor e a justiça do Deus da sua salvação.
6 Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. (Selá.)
7 Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
8 Quem é este Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra.
9 Levantai, ó portas, as vossas cabeças, levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.
10 Quem é este Rei da Glória? O Senhor dos Exércitos, ele é o Rei da Glória. (Selá.)

A única coisa que meu coração deseja no dia de hoje, é agradecer à Deus por tudo o que Ele tem feito em minha vida. Estou passando por uma situação delicada, mas que já já chegará minha vitória, eu creio nisso. E além dessa certeza, Ele também têm me sustentado a cada dia de forma diferente. Tem me ajudado a vencer o mal de cada dia. E eu O Louvo porque quem fez e faz isso é Ele...senão fosse por Ele, eu não teria conseguido nada do que eu tenho hoje. Tudo vem dEle e tudo eu quero que seja para Ele. Nunca consegui nada por meus próprios esforços, Ele quem fez tudo. Hoje é dia de agradecer e ver que até aqui nos ajudou o Senhor!
Faça isso também...Louve-O no dia de hoje, e agradeça à Ele por tudo o que Ele já fez e faz na sua vida...Deus ama um coração grato e que reconhece que Ele é Deus e que fez e faz tudo por você!
Deus abençoe seu final de semana!


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário