quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Protegido!!!

Resultado de imagem para Deus nos protege de todo mal


Oração pedindo a proteção de Deus
Salmo de Davi. Ao regente do coro.
1Ó Senhor Deus, salva-me dos maus!
Livra-me dos homens violentos.
2Eles vivem planejando o mal
e estão sempre provocando brigas.
3A língua deles parece a língua
das cobras venenosas,
e as suas palavras são como o veneno
das serpentes.
4Ó Senhor Deus, protege-me
do poder dos maus!
Livra-me dos homens violentos,
daqueles que procuram fazer com que eu
caia na desgraça.
5Homens orgulhosos armaram uma armadilha
e estenderam uma rede no meu caminho;
eles puseram armadilhas
para me pegar.
6Eu digo ao Senhor: “Tu és o meu Deus.”
Ó Senhor, escuta o meu pedido
de ajuda!
7Ó Senhor, meu Deus e meu Salvador,
tu me protegeste na batalha.
8Não dês aos maus o que eles querem,
ó Senhor!
Não deixes que os seus planos perversos
se realizem.
9Não deixes que os meus inimigos
consigam a vitória;
faze com que as suas ameaças contra mim
caiam sobre eles mesmos.
10Que caiam brasas em cima deles!
Que sejam jogados num poço
e nunca mais possam sair de lá!
11Que os caluniadores
não consigam progredir!
Que a maldade persiga, pegue e destrua
os homens violentos!
12Ó Senhor Deus, eu sei que tu defendes
o direito dos pobres
e a causa dos necessitados.
13Os que te obedecem certamente
te louvarão
e os que são corretos viverão
na tua presença.
Salmos 140
Nada como viver na presença Daquele que tem controle de tudo e todos em Suas mãos. Assim, eu tenho a certeza de que meus inimigos não podem chegar até mim, pois meu Deus é Soberano e me guarda debaixo de Tuas asas!!! Aquele que vive do modo que agrada ao Senhor, não tem do que se preocupar, Ele cuida e guarda de todo mal. Já os que praticam a maldade, não se preocupe porque o nosso Deus é um Deus de justiça e cada um vai pagar aquilo que fez! Então, não olhe para o ímpio e ache que ele está sendo abençoado, e você não...melhor o pouco com Deus do que o muito sem Deus, porque o que vale mesmo é a eternidade depois. E cada um paga por aquilo que fez. Deus guarda você!!!
Deus abençoe seu dia!!!



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário