quarta-feira, 17 de maio de 2017

Cadê Senhor?

"Ó Deus, estou aflito, esperando que tu me livres dos meus inimigos; eu ponho a minha esperança na tua palavra.  Os meus olhos estão cansados de tanto olhar, esperando o que prometeste, e eu pergunto: “Quando vens me consolar?”  Sou tão inútil como um odre cheio de furos, porém não esqueço os teus mandamentos.  Até quando vai este teu servo ter de esperar? Quando vais castigar os que me perseguem?  Os orgulhosos, que não obedecem à tua lei , cavaram covas para me pegar.  Todos os teus mandamentos merecem confiança. Ajuda-me, pois sou perseguido por mentirosos.  Eles quase conseguiram me matar, porém eu não abandono os teus ensinamentos.  Por causa do teu amor, livra-me da morte para que eu possa obedecer aos teus mandamentos."
                                       Salmos 119:81‭-88

Deus nos enche de promessas...e ficamos muitooooooos felizes. Porém, quando vai passando o tempo e não vemos acontecer, nossa fé começa a querer desanimar, nós começamos a ficar com dúvidas e aí começa ficar mais difícil do que já estava!
Sempre assim...mas Deus nunca deixou de cumprir o que Ele prometeu para nós. Às vezes a demora é por conta dEle saber quando precisamos e quando estamos preparados para receber nossa vitória! E da mesma forma que aprendemos desde criança, nada vem de graça, ou seja, precisamos batalhar para receber ela (promessa). Não é você fazer aquilo que Deus vai fazer...mas é fazer sua parte, é mudar sua vida, melhorar no que tem que melhorar, é aprender o que Deus quer que você aprenda com suas dificuldades...e muito mais...
Deus te ama e sabe a hora de dar aquilo que Ele te prometeu. Ele é Deus, totalmente diferente do homem. Quando Ele promete, Ele cumpre! Agora, se você não quiser viver aquilo que Ele sonhou para você, tudo bem...é uma opção sua...basta falar não pra Ele, ou deixar de seguir os passos dEle! 
Mas é claro que você não quer fazer isso...você quer viver um sonho na sua vida, não quer? Então, aproveita e agarre-sr no Senhor e aproveita a promessa dEle na sua vida!
Deus abençoe seu dia!



Música do dia: https://youtu.be/M8HoKc3KSmQ


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário