terça-feira, 23 de maio de 2017

Esperança!

"Não suporto as pessoas falsas, mas amo a tua lei. Tu és o meu esconderijo e o meu escudo; eu ponho a minha esperança na tua promessa.  Afastem-se de mim, vocês que praticam o mal, e eu obedecerei aos mandamentos do meu Deus!  Dá-me forças, como prometeste, e eu continuarei vivo; não permitas que eu fique desiludido com a minha esperança.  Dá-me apoio, e estarei em segurança; e sempre darei atenção às tuas ordens.  Tu rejeitas todos os que desobedecem às tuas leis, pois os seus planos enganosos não valem nada.  Tu tratas todos os maus como lixo, e por isso eu amo os teus ensinamentos.  Eu tremo diante de ti e tenho medo dos teus julgamentos."
                                          Salmos 119:113‭-‬120


Deus é tão perfeito, que quando estou nervosa,  com medo, sem saber o que fazer, eu peço para o Espírito Santo encher-me dEle e aí todo aquele sentimento ruim vai embora, e logo vem o sentimento de segurança, como diz o versículo acima, que Ele é o meu escudo e o meu esconderijo. E então me lembro da promessa dEle para minha vida e a da minha família, e tudo isso me dá mais vontade de viver, amar e estar com a minha família mãos ainda. É inacreditável o poder do Espírito Santo em nossas vidas! É único! 
Você pode viver isso tbm...pede para o Espírito Santo, vir sobre a sua vida, e então você verá o novo de Jesus Cristo para a sua vida!
Deus abençoe! 



Música do dia: https://youtu.be/oCLUawi4HYY


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário