quinta-feira, 11 de maio de 2017

Tudo o que tenho!

"Tu, ó Senhor Deus, és tudo o que eu tenho; prometo obedecer às tuas leis. De todo o coração, eu te peço: tem misericórdia de mim, como prometeste. Tenho pensado na minha maneira de agir e prometo seguir os teus ensinamentos. Com toda a pressa e sem demora, procuro obedecer aos teus mandamentos. Os maus armaram uma armadilha para me pegar, mas eu não esqueço a tua lei. Por causa dos teus ensinamentos justos, eu me levanto no meio da noite para te louvar. Eu sou amigo de todos os que te temem, de todos os que obedecem às tuas leis. Ó Senhor Deus, a terra está cheia do teu amor; ensina-me os teus mandamentos."
                                     Salmos 119:57‭-‬64


Sabe, tenho passado por uns momentos de aflições ultimamente, e não sabia como sair dessa situação. Tive depressão na época em que estava no mundo...e hoje estou cirada e liberta, para honra e glória do nosso Deus. Mas de tempos em tempos, o inimigo vem verificar se estou firme na presença do Senhor ou não. E é nesse momento que a minha fé nãopode abalar...é aí que fiquei preocupada com a situação, com medo de voltar tudo de novo. Foi então que Deus sendo mais do que perfeito, me ensinou o caminho para que isso não me atingisse de novo. Quando estamos cheios do Espírito Santo, nenhum mal prevalece sobre a nossa vida, aliás, aquele vazio, tristeza e angústia que vem da depressão, vai tudo embora, e é inacreditável o quanto o Espírito Santo faz a gente ter vontade de viver, de levantar, acordar e ter disposição. 
É muito bom, é maravilhoso...porque quando começo a me sentir pra baixo, triste, logo peço para o Espírito Santo vir ficar comigo, me encher dEle e aí logo passa aquele sentimento ruim...hoje eu entendo bem esse versículo acima que diz: "Tu, ó Senhor Deus, és tudo o que eu tenho!"
Realmente,  Ele é tudo o que eu tenho e como é bom ter o Espírito Santo conosco, sentir o consolo que Ele nos traz!
Viva você também isso...peça para o Espírito Santo ficar com você e te ajudar a viver de forma que agrada a Cristo!
Deus abençoe! 



Música do dia: https://youtu.be/sOUgT7RlwTc


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário