sexta-feira, 12 de maio de 2017

Momentos difíceis!

"Ó Senhor Deus, tu cumpriste a tua promessa e tens sido bom para mim, este teu servo .  Dá-me sabedoria e conhecimento, pois confio nos teus mandamentos.  Antes de me castigares, eu andava errado, mas agora obedeço à tua palavra.  Ó Deus, tu és bom e fazes o bem; ensina-me os teus mandamentos.  Os orgulhosos dizem mentiras contra mim, mas eu, de todo o coração, obedeço aos teus mandamentos.  Esses homens não querem aprender a tua lei , porém eu tenho prazer nela.  Foi bom que eu tivesse sido castigado, pois assim aprendi os teus mandamentos.  A tua lei vale muito mais para mim do que toda a riqueza do mundo."
                                         Salmos 119:65‭-‬72

Se está passando por um momento difícil, saiba que nada na sua vida é por acaso. Tudo tem um propósito vindo de Deus. O Salmista acima, entendeu o porque do momento difícil que ele passou: "Foi bom que eu tivesse sido castigado, pois assim aprendi os teus mandamentos."
Ou seja, os momentos difíceis que passamos, o deserto que vivemos é para que Deus possa nos moldar e junto trazer para perto dEle! A gente nunca procura Deus num momento que estamos bem, sem problemas...todos sabem disso. Numa festa você vai lembrar de Deus? E num velório? Percebe que as circunstâncias nos faz rependar e ver como estamos vivendo, o que estamos fazendo e nos faz procurar Deus e nos aproximarmos dEle! 
Então, olhe com outros olhos esse momento, não é fácil, eu sei...mas veja o quanto Deus está te chamando para ficar próximo à Ele. Ente na presença do Deus Vivo, e veja que vale a pena até os momentos difíceis, quando se está com Ele!
Deus te ama e não é à toa que você está lendo isso...Ele está te chamando para ficar perto dEle, e te ajudar nessa situação! 
Deus abençoe sua vida!

*Feliz dia das mães para quem é mamãe ❤


Música do dia: https://youtu.be/ylX92MNIy9g

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário