sábado, 6 de maio de 2017

Ensina-me o Teu caminho

"Estou derrotado e caído no chão; de acordo com a tua promessa, dá-me novas forças.  Contei tudo o que tenho feito, e tu me respondeste; ensina-me os teus mandamentos.  Ajuda-me a compreender as tuas leis , e eu meditarei nos teus maravilhosos ensinamentos.  É tanta a minha tristeza, que estou me acabando; dá-me forças, como prometeste.  Não me deixes seguir o caminho errado; com a tua bondade, ensina-me a tua lei.  Eu escolhi o caminho da fidelidade e tenho dado atenção às tuas ordens.  Ó Senhor Deus, tenho seguido os teus ensinamentos; não me deixes passar pela vergonha do fracasso.  Eu me apresso em obedecer aos teus mandamentos porque assim tu me darás mais entendimento."
                                          Salmos 119:25‭-‬32

Se estamos passando por alguma provação, parece que ficaremos eternamente no deserto e que não vamos mãos sair de lá. Mas quando olhamos com os olhos espirituais, vemos a grande mão de Deus, cuidando da gente, em cada detalhe, mesmo quando não parece, Ele está lá. E é através desse momento, que Ele aproveita para nos lapidar, nos "arrumar", nos refazer, deixando como um vaso novo! E para isso precisamos fazer como o salmista diz: "Eu me apresso em obedecer aos teus mandamentos porque assim tu me darás mais entendimento."...sendo assim, quando aprendemos mais rápido, quando damos mais atenção ao que Deus está falando, no que está nos ensinando, isso facilita o agir do Espírito Santo, e faz com que passamos mais rápido pela provação! 
Então, não fique relutando...presta atenção, ouça o que Deus está falando e aprenda as leis dEle, e obedeça Ele...nada como buscar a santificação e mudar nossa circunstâncias de vida! Deus abençoe! 


Música do dia: https://youtu.be/94A8Z0GB7dw


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário