quarta-feira, 24 de maio de 2017

Tempo de agir!

"Tenho feito o que é certo e bom; não me entregues nas mãos dos meus inimigos.  Promete que ajudarás a mim, este teu servo . Não deixes que os orgulhosos me façam sofrer.  Os meus olhos estão cansados de tanto olhar, esperando que me salves e assim cumpras a tua promessa.  Trata este teu servo de acordo com o teu amor e ensina-me os teus mandamentos.  Sou teu servo; por isso, dá-me sabedoria para que eu possa conhecer os teus ensinamentos.  Ó Senhor Deus, já é tempo de agires, pois a tua lei está sendo desobedecida.  Eu amo os teus mandamentos mais do que o ouro, mais do que o ouro puro.  Por isso, sigo os teus ensinamentos e detesto todos os caminhos da mentira."
                                       Salmos 119:121‭-‬128


Não aguenta mais essa situação? Esta desanimado? Parece que Deus nãoestá te ouvindo mais? Está como o salmista diz: "Os meus olhos estão cansados de tanto olhar, esperando que me salves e assim cumpras a tua promessa."?
Aguenta mais um pouquinho só, esta situação está acabando. Falta pouco. Não desista! Deus te fez uma promessa, e Ele vai cumprir. É o desejo do coração dEle! Você é forte, já aguentou até aqui...Não vai morrer na praia né?! Pode ter certeza que enquanto você espera, existe uma guerra espiritual, onde anjos a favor do Senhor luta para trazer sua bênçãos e o maligno querendo impedir. É por isso que você não pode desistir e continuar orando porque Deus está te vendo. 
Deus vai cumprir a promessa que fez para você. Não desanime! 
Deus abençoe! 


Música do dia: https://youtu.be/HuA3gQfepLo


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário