sexta-feira, 5 de maio de 2017

Conhecer a Tua vontade!



"Senhor, trata com bondade este teu servo , para que eu possa continuar vivo e obedecer à tua palavra!  Abre os meus olhos para que eu possa ver as verdades maravilhosas da tua lei.  Viverei poucos anos aqui na terra; não escondas de mim os teus mandamentos.  O meu coração sofre, ansioso, pois, em todos os momentos, quero conhecer a tua vontade.  Tu repreendes os orgulhosos; os que se desviam dos teus mandamentos são malditos.  Livra-me dos insultos e das zombarias deles, pois tenho obedecido aos teus ensinamentos.  Mesmo que as autoridades se reúnam e contra mim façam planos, eu, que sou teu servo, meditarei nas tuas leis.  Gosto de pensar nos teus ensinamentos; eles são os meus conselheiros."
                                         Salmos 119:17‭-‬24


Eu não sei você, mas eu tenho muitaaa vontade de saber e viver o que Deus tem preparado para mim. Confesso que às vezes fico distante dEle, e fico bem perdida sem saber para que lado ir. É aí que volto a ouvir a voz dEle e volto a sonhar novamente. Mas quando não damos ouvido ao que Ele fala, como diz no versículo acima: "os que desviam de Ti ou dos Teus mandamentos, são malditos, ou seja, são pessoas que perdem todas as bênçãos que Ele tem para elas. 
Por mais difícil que seja ou esteja, pensa sempre em seguir os mandamentos do Senhor, assim a ira dEle se desviará de ti e sobre sua vida, Ele derramará bênçãos sem medida! 😍
Deus te abençoe! 



Música do dia: https://youtu.be/94A8Z0GB7dw


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário