quinta-feira, 4 de maio de 2017

Guardar a Tua Palavra

"Como pode um jovem conservar pura a sua vida? É só obedecer aos teus mandamentos.  Eu procuro te servir de todo o coração; não deixes que eu me desvie dos teus mandamentos.  Guardo a tua palavra no meu coração para não pecar contra ti.  Eu te louvo, ó Senhor Deus! Ensina-me as tuas leis .  Costumo repetir em voz alta todas as ordens que tens dado.  Fico mais alegre em seguir os teus mandamentos do que em ser muito rico.  Estudo as tuas leis e examino os teus ensinamentos.  As tuas leis são o meu prazer; não esqueço a tua palavra."
                                           Salmos 119:9‭-‬16


Aprender a Palavra do Senhor, guardar ela no nosso coração, faz a gente passar longe do pecado. Nosso coração, como a nossa consciência, lembra das leis e já dá o alerta para nós...e aí o Espírito Santo nos ajuda a vencer o pecado e assim prosseguimos com uma vida santificada e que agrada ao Pai. 
Tenha mais interesse pela Palavra de Deus, estude mais, busque mais. Se caso você não entender nada no que diz na bíblia, isso é falta do Espírito Santo, só Ele pode fazer o homem entender tudo o que diz a bíblia. Por isso o mundo não entende nada! Então, peça para Deus colocar o Espírito Santo na sua vida, pra que você consiga entender o que Ele está querendo dizer. Peça para o Espírito Santo, te ajudar não só a entender a Palavra, como também te ajudar a vencer seus pecados!
Seja diferente desse mundo! Busque se santificar em Cristo Jesus! Deus abençoe seu dia!

Música do dia: https://youtu.be/cq6N8dLFHL0


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário