sábado, 20 de maio de 2017

Palavras doces!

"Como eu amo a tua lei ! Penso nela o dia todo.  O teu mandamento está sempre comigo e faz com que eu seja mais sábio do que os meus inimigos.  Eu entendo mais do que todos os meus professores porque medito nos teus ensinamentos.  Tenho mais sabedoria do que os velhos porque obedeço aos teus mandamentos.  Não tenho andado pelos caminhos da maldade, pois quero obedecer à tua palavra.  Não tenho deixado de cumprir as tuas ordens porque és tu que me ensinas.  Como são doces as tuas palavras! São mais doces do que o mel.  Por meio das tuas leis , consigo a sabedoria e assim detesto todos os caminhos da mentira."
                                    Salmos 119:97‭-‬104


A bíblia diz que as Palavras escritas nela (que é a Palavra do Senhor), são doces, aliás, mais doces que o mel. E porque será? 
Porque a Palavra de Deus é a única Palavra que nos vivifica, nos liberta, nos salva, nos mostra realmente o que é certo e o que é errado, daí então se aprende a ter uma vida mais leve, pura, santificada, sem ficar se envolvendo em conflitos, brigas e problemas. Uma vida totalmente diferente do que o mundo vive. Mas é possível ter uma vida assim? Sim, com certeza! Essa na verdade é a vida que Deus nos deu e a que Ele queria para nós. Mas por conta do pecado e da desobediência, estamos longe disso. Mas nada como lutarmos para isso. Como? Lendo, meditando, e aprendendo a Palavra de Deus. A partir daí você vai vivendo aquilo que agrada ao Senhor...e então todos esses sentimentos que você sente de ruim, irá embora e você se sentirá outra pessoa, com vontade de viver, de ser feliz. A Palavra nos faz ter fé. Leia a Palavra de Deus, busque a Deus e sinta o mover de Deus na sua vida. 
Deus abençoe. Bom fds!



Música do dia: https://youtu.be/LYsaKn8FRhc


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário