segunda-feira, 8 de maio de 2017

Livra - me da afronta!

"Ó Senhor Deus, ensina-me a entender as tuas leis , e eu sempre as seguirei.  Dá-me entendimento para que eu possa guardar a tua lei e cumpri-la de todo o coração.  Guia-me pelo caminho dos teus mandamentos, pois neles encontro a felicidade.  Faze com que eu queira obedecer aos teus ensinamentos, em vez de querer ajuntar riquezas.  Não me deixes ficar pensando em coisas sem valor; sê bondoso para comigo, como prometeste.  Eu sou teu servo ; cumpre a promessa que me fizeste, a promessa que fazes aos que te temem .  Livra-me dos insultos, que me causam medo; os teus julgamentos são bons.  Eu quero muito obedecer às tuas leis. Conserva-me vivo, pois tu és justo."
                                          Salmos 119:33‭-‬40

Tem dias que dormimos bem, mas na hora de acordar no outro dia...meu Deus! Acordamos com uma sensação muito ruim, uma angústia no peito, e aí você vai puxar na memória o que está acontecendo, e na maioria das vezes, não temos nenhum motivo para tal sentimento...algumas vezes até temos motivo, mas isso que é a grandiosidade de servir ao Único Deus Vivo...porque independente do que estamos sentindo ou passando, você deve parar antes de começar a correria do dia, e a primeira coisa a se fazer é orar pedindo para o Senhor repreender esse sentimento dentro de você, trazendo paz, alegria e confiança nEle! E se existe algum motivo de ter esse sentimento,  peça para o Todo Poderoso, cuidar da situação, e mudar ela. Pede para o Espírito Santo, te consolar e te fazer sentir seguro independente das circunstâncias! 
Deus é tremendo! Se Ele é dono de tudo, jamais te deixará desamparado, porque não há nada impossível para Ele!
Deus abençoe sua vida! 



Música do dia: https://youtu.be/xw8N3JfxRZo


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 


Nenhum comentário:

Postar um comentário