sexta-feira, 26 de maio de 2017

Me dá vida!

"Tu és justo, ó Senhor Deus; as tuas leis são certas.  Os ensinamentos que tens dado são completamente certos e justos.  Fico queimando de raiva porque os meus inimigos desprezam a tua palavra.  Como é firme a tua promessa! E como este teu servo a ama!  Sou humilde e desprezado, porém não esqueço os teus ensinamentos.  A tua justiça dura para sempre, e a tua lei é sempre verdadeira.  Os sofrimentos e a ansiedade me atingem, mas os teus mandamentos me alegram.  Os teus ensinamentos são sempre certos; dá-me entendimento, e continuarei vivo."
                                   Salmos 119:137‭-‬144


Do que você tem medo? O que te perturba? O que te traz desespero? Hoje é o dia que o Senhor preparou para te ajudar a acabar com isso da sua vida.
O Salmista acima disse: "Os sofrimentos e a ansiedade me atingem, mas os teus mandamentos me alegram." Pois é...como nos alegrar com os mandamentos do Senhor, quando estamos sofrendo com alguma coisa?
Muito simples! A Palavra de Deus, além de nos dá Palavras de ânimo, força, promessas de uma vida melhor, ela também mostra como devemos agir diante da situação que nos assola.
Aí então entra a nossa fé. É a partir daí que você vai mostrar realmente o tamanho da sua fé. E vai aprender a confiar no Senhor. E tudo o que Ele disser na Palavra para você fazer, faça! Não questione! Ele é Deus e sabe o que está fazendo. Apenas confie! 
Ter fé não é Ele falar vai dar certo esse mês, e você fazer as contas e dizer para Deus, pelas contas não vai não Senhor. Pára com isso. Ele é Deus e não age no possível apenas, mas age muito mais no impossível. Tenha uma experiência com Ele. Veja a ajuda que Ele quer te dar!
Deus abençoe seu final de semana! 



Música do dia: https://youtu.be/-_E69ShR6bo


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário