quinta-feira, 25 de maio de 2017

Sabedoria de Deus

"Os teus mandamentos são maravilhosos, e por isso os cumpro de todo o coração. A explicação da tua palavra traz luz e dá sabedoria às pessoas simples. Abro a boca e suspiro, pois o que mais desejo na vida é obedecer aos teus mandamentos. Olha de novo para mim e tem compaixão, como sempre fazes com os que te amam. Conserva-me firme, como prometeste; não deixes que eu seja dominado pelo mal. Livra-me daqueles que me maltratam para que eu possa obedecer aos teus mandamentos. Olha com bondade para mim, teu servo, e ensina-me as tuas leis. As minhas lágrimas correm como um rio porque os outros não obedecem à tua lei."
                                      Salmos 119:129‭-‬136

Quantas vezes você leu ou tentou ler a Bíblia, e sem sucesso? Sem sucesso porque não entendeu nada do que estava falando? Se sentiu muito confusa? Pra começar não sabe como abrir a bíblia, quem dirá ler e entender...
Pois é, como pode né, um livro que é mais antigo de todos, e que não importa se você é a pessoa mais inteligente do mundo, você pode não entender nada do que está escrito. Porque isso? Porque a própria bíblia, diz que a Palavra é loucura para o mundo, ou seja, ninguém consegue entender se não tem ligação com o Dono da Palavra. É isso mesmo...apenas Deus, através do Espírito Santo, que Ele nos deixou aqui na terra para nós ajudar a discernir o certo e o errado, só Ele pode nos ajudar a entender aquilo que Ele mesmo esta nos falando em Sua Palavra. Pois é, Ele nos fala mesmo nos dias de hoje, através da Palavra deixada na bíblia. 
Agora que você já entendeu, aprenda que todas às vezes que você for orar e ler a Bíblia, peça para o Espírito Santo te ajudar, abrir sua mente e te dar a sabedoria que você precisa para entender o que Jesus está falando ao seu coração. Você se sentirá outra pessoa...verá a mão do Senhor sobre a sua vida e sentirá que Ele está mais perto do que se imagina. 
Aproveite enquanto temos o Espírito Santo em nossas vidas, Ele quem pode nos dar sentido à vida. E nos mostra qual o melhor caminho para chegarmos à Deus, aliás, o melhor caminho e o Único caminho é Cristo, porém, Ele nos dá o discernimento de enxergar o que Deus quer para nossas vidas. Ele nos ajuda a vencer as tentações do mal e nos faz sentir com ânimo, independente da situação que estamos vivendo. É perfeito estar na presença dEle. Jesus quando voltou aos Céus, disse que não ia nos deixar sozinhos, mas que nos deixaria o Consolador, que é o Espírito Santo. 
Aproveite o que aprendeu...e converse nesse momento com Ele. Ele está pronto a te ouvir. 
Deus abençoe você! 




Música do dia: https://youtu.be/bcbknkhrch8


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h 

Nenhum comentário:

Postar um comentário