quarta-feira, 31 de maio de 2017

Cuida de mim Senhor


"Ó Deus, olha para o meu sofrimento e socorre-me, pois não tenho desprezado a tua lei! Defende a minha causa e livra-me dos meus inimigos; conserva-me vivo, como prometeste. Os maus não serão salvos dos seus sofrimentos porque eles não se importam com as tuas leis.  Como é grande a tua compaixão, ó Senhor! Conserva-me vivo, de acordo com a tua justa vontade. Tenho muitos inimigos e perseguidores, porém não deixo de obedecer aos teus mandamentos. Quando olho para aqueles traidores, sinto nojo porque eles não obedecem à tua lei. Vê como amo os teus ensinamentos, ó Senhor ! Conserva-me vivo, por causa do teu amor. Todas as tuas palavras são verdadeiras; os teus mandamentos são justos e duram para sempre."
                                      Salmos 119:153‭-‬160


Estão te caluniando? Estão te perseguindo? Estão te maltratando? Estão armando contra você? 

Confia no Senhor, que Ele mesmo vai defender sua causa e te livrar dos seus inimigos. Ele é Deus! O Senhor dos Exércitos! 

Continua obedecendo aos ensinamentos do Senhor na sua vida. Não faça nada, além de orar e pedir para o Senhor te ajudar nisso. Deixa que Ele sabe como agir diante dessa situação, Deus não precisa de nenhuma ajudinha sua!

E lembre-se "— Mas eu digo a vocês que estão me ouvindo: amem os seus inimigos e façam o bem para os que odeiam vocês.  Desejem o bem para aqueles que os amaldiçoam e orem em favor daqueles que maltratam vocês."

Lucas 6:27‭-‬28

Deus vai te honrar e mudar a tua história! Apenas confia e descansa nEle! 

Deus abençoe sua vida! 


Música do dia: https://youtu.be/4Yh2TLNEiCM


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.
Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!

Venha fazer uma visita! 

A igreja que eu congrego é IGREJA EVANGÉLICA FONTE DAS ÁGUAS VIVAS (sede), fica na Av. N. Sra. de Fátima, 14-47 Jd. América - Bauru/SP

CULTOS:

Terça - (Estudo) às 20h

Quarta - (Culto) às 20h

Sexta - (Culto) às 20h

Domingo - (Culto) às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário