sexta-feira, 15 de abril de 2016

A Ele a Glória!!

"Não foi com espadas que os nossos antepassados conquistaram aquela terra; não foi com o seu próprio poder que eles venceram.
Eles venceram com o teu poder, com a tua força e com a luz da tua presença. Assim tu mostraste o teu amor por eles."
Salmos 44:3
O Salmos 44, nos fala sobre o pedido de proteção de Deus para com o seu povo. Mas o que me marcou foi o versículo três, que nos mostra que tudo o que temos, tudo o que somos, tudo o que conseguimos, foi por Ele e por causa DEle!!! Não adianta querer "se achar", por que se a gente consegue alguma coisa, é porque Ele quem fez. Deus a cada manhã renova suas misericórdias, e é isso que nos mantém vivos a cada dia, é a sua misericórdia...se não fosse isso, hoje eu e você já não estaria mais aqui. Quem aqui conseguiu ou já ouviu alguém que tenha conseguido vencer a morte? Ninguém, além do nosso Senhor Jesus Cristo, que é o Rei da Glória! Mas nós como simples seres humanos, jamais. Quando chega o dia e a hora, ninguém consegue mudar isso.
Então vamos ter a consciência de que TUDO é DEle! 
Qualquer coisa que conquistamos, não foi por méritos nossos, mas sim de Deus...pq Ele nos abençoou para conquistarmos. Se Ele diz não...não adianta, você jamais conseguirá alguma coisa. Entõ pra isso, o melhor que temos a fazer é reconhecê-LO com o Todo Poderoso, criador do céus e da terra. Ficar junto a Ele, e pedir um coração igual ao DEle, para que tudo o que fizermos, teremos a consciência de que é pra honra e glória do Nome DEle!!!
Ele é tãooooo perfeito!!! Ele faz coisas que nem imaginamos. Eu antes de voltar para igreja, fiquei bastante longe de Deus, nem pensava no que Deus queria para mim...fazia as coisas do meu jeito, e achava que tudo era por mérito meu. Até que um dia, Deus pensou: agora vou mostrar pra ela que sou eu quem mando rs
Eu estava me sentindo, acabei uma faculdade, comecei outra, fazia mestrado, trabalhava...mas não reconheci que tudo foi porque Deus fez. Não agradeci em nada...me sentia. Mas aí Deus de uma hora para outra tirou tudo, o mestrado entrou de greve, a faculdade férias "antecipada", nunca vi isso...rs E fiquei só no trabalho por algumas horinhas por dia. Aí fiquei doente, tive depressão...foi onde eu acordei pra vida e vi que tinha deixado Deus de lado. Aí voltei para igreja, e Deus foi cuidando de tudo novamente, me curou, eu casei com um servo de Deus, foi tudo lindo, tenho minha casa, e hoje estou grávida, esperando dois bebês (isso mesmo é gêmeos)!!! rs
E olha, não foi Deus que me fez sofrer, foram as minhas atitudes que tiveram consequências...e com o amor DEle, Ele me resgatou, me limpou e me deu um novo viver!!!
E hoje eu vejo claramente que tudo é DEle, para Ele e por Ele!!! Vamos ter um coração gratos, porque eu tenho uma vida totalmente diferente hoje, mas sofri porque não reconhecia que tudo era Ele na minha vida. Vamos aprender agora, enquanto há tempo!!!
Deus é maravilhosooooo! Faz cada coisa quando estamos juntos com Ele...que as pessoas vêem e ficam de boca aberta!!! Porque é assim mesmo...até a gente fica boba!!! De tão bom que é viver junto DEle. E não que eu não tenha problemas, porque nesse mundo é impossível um mar de rosa, Ele mesmo disse que nesse mundo nós teríamos aflição, mas que era para termos bom ânimo!!! E sim, temos problemas sim, mas antes dos nosso problemas, nós temos um Deus que cuida de nós, e que trabalha a favor daqueles amam à Ele!!! Ou seja, nós oramos, e entregamos nossos problemas em Suas mãos e deixamos Ele trabalhar!!! :D
Deus é perfeitooo!!! Busque-O...viva essa vida diferente que Ele tem pra você!!! Ele te ama tanto, que quer te encher de bençãos....Ele não vê a hora de você ficar pertinho DEle, e Ele poder fazer coisas em sua vida que você jamais imaginaria!!!
Deus abençoe muito seu dia!!!
Fica com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário