terça-feira, 12 de abril de 2016

Vamos viver a Palavra de Deus!!!


"Se a tua lei não tivesse sido o motivo da minha alegria, 
eu já teria morrido de tanto sofrer."
Salmos 119:92
Vivemos em um mundo hoje, onde o que vale mesmo é viver o prazer! O ser humano faz qualquer coisa, paga qualquer preço, para desfrutar do prazer. Qualquer lugar que estamos, somo bombardeados de informações, que nos convida a ir atrás e dos prazeres que a vida nos dá. É TV, internet, celular, revistas, etc...tudo isso nos mostra alguma coisa que nos diz: Vá atrás disso...isso te dará prazer. Férias em lugares ao fim do mundo, comidas exóticas, bebidas extravagantes, carros importados e de alta potência, computadores mais velozes, celulares de última geração...tudo isso são coisas que nos levam ao alto pico do prazer.
Somos humanos, e temos a carne que é muito forte em nós, e ela é movida somente pelo prazer. Tem pessoas que não querem saber de mais nada, além de viver só do prazer.´Não é que Deus não se agrade em que nós viajamos, passeamos, e ou pecado por termos condições de desfrutarmos de casa boa, carro bom, celulares e etc...é que a Palavra de Deus fala que devemos tomar cuidado para que  não deixamos o prazer ser o único motivo de vida. As pessoas não conseguem ter controle, e esquece que para Deus precisamos ser forte no espírito e não na carne. Deus é espírito. Precisamos ser forte no espírito também.
Deus nos avisa que os prazeres desta vida vão sufocar a Palavra de Deus em nossos corações. Então se não nos apegarmos agora em Deus, poderá não ter reversão futuramente...ainda mais agora que estamos no final dos tempos, em apocalipse diz que o amor esfriaria, ou seja, tudo será mais difícil do que já é.
Precisamos nos firmar agora, nos apegar a Deus...e para crescermos na presença de Deus e a nossa fé, precisamos ouvir a Palavra de Deus. Não é só ouvir louvores e orar...para aumentar nossa fé é preciso ouvir a Palavra de Deus!!!
O versículo 89 até 96 do capítulo 119 do livro de Salmos, nos fala que nosso prazer deve estar  nas coisas espirituais. Fala que a Palavra de Deus é eterna, ultrapassa a nossa própria vida e que a criação de Deus é a prova de Sua existência. Precisamos ter prazer na Palavra de Deus e não das coisas deste mundo. Este mundo passa...mas a nossa alma não...para onde ela vai?!
- A VIDA vem da Palavra de Deus
- A SALVAÇÃO vem da Palavra de Deus
- A libertação do medo vem da Palavra de Deus.
Vamos nos apegar na Palavra de Deus, e aprender a ter prazer nela!!! "Guardei a Tua Palavra no meu coração para não pecar contra Ti!" Salmos 119:11
Deus te abençoe!!
Ótimo dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário