sábado, 16 de abril de 2016

O poder da oração!!!



"Por isso me voltei para o Senhor Deus com orações e súplicas, em jejum, 
em pano de saco e coberto de cinza."

A oração, deveria ser algo que as pessoas deveriam de fazer, igual a respirar. Infelizmente nos dias de hoje, as pessoas não tem esse costume. A oração normalmente só acontece, e se acontece, nos momento de aflição, quando realmente tudo parece não ter mais jeito. Isso porque as pessoas saber que através da oração, todas as coisas são possíveis. Se as pessoas soubessem o bem que faz a oração ao longo do dia, evitaria ansiedade, nervosismo, tensões e até mesmo aqueles sentimentos que nos fazem sentir mal ao longo das situações. Sim, a oração tem muito poder. Ela nos liberta de muitas coisas, inclusive nos ajuda a vencer os nossos pecados. Se soubéssemos orar antes, muitas coisas conseguiríamos evitar, como diz aquele ditado: antes prevenir do que remediar. Daniel aprendeu muito isso, ele orava três vezes ao dia. Uma atitude assim, encherá você de fé e você seria uma pessoa muito mais feliz e mais sucedida aqui na terra.
Infelizmente, qualquer problema que nos acontece, a gente corre logo atrás de homens para resolver...sentiu dor, vai ao médico...precisou de dinheiro, vai ao banco, ou seja, poderia primeiro orar, e pedir para Deus que é o dono de TUDO, cuidar da situação, porque Ele sabe o que é melhor para nós, e não nós! Tanto é que na bíblia aprendemos que a primeira coisa que devemos fazer em qualquer necessidade ou situação é ORAR!!!
A oração é a principal maneira que temos de falar com o nosso Deus, e também ouvirmos Ele. Quer ter paz em qualquer crise? Ore.

Paulo declara: “Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam conhecidos os vossos pedidos diante de Deus pela oração e súplica, com ações de graças; e a paz de Deus, que excede a todo entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus” (Filipenses 4:6-7).
Vamos aprender a orar não só todos os dias, como várias vezes ao dia. Ao acordar, antes de sair de casa pedir para Deus te abençoar e te livrar de qualquer situação maligna. Só esse tipo de coisa, nós evitamos acidentes, assaltos, etc.
Vamos mudar nossa vida, porque a oração nos faz ficar mais perto de Deus, e quando Jesus voltar para buscar a sua Igreja, quem têm o hábito de orar e falar várias vezes ao dia com Ele, pode ficar tranquila que Jesus te levará com Ele.
Oração é uma arma muito poderosa que Deus nos deixou...vamos aprender a usá-la. Faz esse teste por um dia...quero só ver se você não vai sentir diferença no seu dia!!!
Jesus te ama...e ama mais ainda quando você ora, porque assim Ele pode conversar com você e ouvir a sua voz!!!
Deus abençoe. Como a fazer a mudança na sua vida hoje: ORE!
Tenha um ótimo fds!!!
Bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário