terça-feira, 19 de abril de 2016

Cristo é a nossa esperança!!!

Uma promessa de esperança
22Senhor Deus diz isto:
“Tirarei a ponta de um cedro alto;
cortarei um broto novo
e o plantarei num monte elevado,
23no monte mais alto de Israel.
Ele soltará galhos,
produzirá sementes
e se tornará um cedro muito lindo.
Pássaros de todo tipo viverão ali
e acharão abrigo na sua sombra.
24Todas as árvores dos campos ficarão sabendo
que eu sou o Senhor.
Eu derrubo as árvores altas
e faço as árvores pequenas crescerem.
Eu seco as árvores verdes
e faço com que as árvores secas fiquem verdes de novo.
— Eu, o Senhor, falei; eu cumprirei o que prometi.”
Ezequiel 17:22-24

Que linda promessa essa que o Senhor disse ao povo de Israel, não é mesmo? Pois é...mas felizmente essa promessa não ficou apenas a Israel, ela também foi dada à nós!!! Quando Jesus morreu na cruz por nós, tudo o que Ele fez foi pelo MUNDO, não só Israel, o povo escolhido, mas sim a todas as línguas, povos e nações!!!
O Brasil está vivendo um momento muito crítico na política, aliás, não só na política como também financeiramente. E cada um tem sua opinião, cada um quer lutar por aquilo que acredita, mas, independente de tudo isso, precisamos olhar com os olhos de Deus, olhos espirituais, e ver que estamos vivendo os finais dos tempos...Jesus está à porta do céu, só esperando o momento certo para descer, ou seja, a partir do momento que Ele vier buscar a Sua Igreja, terminará neste mundo o tempo da graça. Sim, vivemos no tempo da graça, que começou através da ressurreição de Cristo, e ela termina com a volta de Cristo pela segunda vez, que está mais próxima do que pensamos. Esse tempo da graça é onde Jesus ao subir aos céus novamente, deixou o Espírito Santo, para nos ajudar a viver do modo que agrade a Deus. Ele é quem nos convence do pecado, e nos mostra o caminho certo. Pois é...se com o Espírito Santo aqui, as coisas já não estão fáceis, imagina sem Ele, porque quando terminar o tempo da graça, o Espírito Santo também será retirado. E a gente já está achando muita coisa do que está acontecendo não só no Brasil, como no mundo também, não é?! Mas isso são os alertas para aqueles que buscam a Deus, ver que Ele está chegando, porque essa situação vai piorar mil vezes mais quando Ele voltar, porque acontecerá a grande tribulação. Se vocês acham que hoje está difícil, imagine na grande tribulação!!!
E olha...não deixa o seu subconsciente dizer, que nada, nada vê, isso não vai acontecer tão já...porque esse é o papel do inimigo, para que as pessoas não acreditem nisso. Olhe para sua vida, e veja o que você quer para você. Viu a promessa de Deus para aqueles que buscam Ele?! Fala pra mim, quem mais pode fazer isso por você, senão Aquele que é dono dos céus e da terra?!!
Pensa comigo, se vivendo nesse caos, Ele pode mudar tudo em nossas vidas, e nos fazer viver o que Ele mesmo prometeu; quanto mais será infinitamente maior e melhor a promessa de quando irmos morar com Ele, ou seja, teremos a vida eterna!!!
Deus é perfeito né?! Cada coisa que Ele faz...às vezes eu vejo umas coisas que Ele faz na minha vida, que eu fico boba de tão feliz que eu sinto. Ele é maravilhoso, pena o mundo não enxergar isso. Mas graças à Ele por ter aberto os meus olhos e me mostrado a Sua grandeza, e me deixado viver Sua vontade!!!
Honra e majestade estão diante DEle, força e formosura no Seu Santuário!!!
Acordem Brasil, acordem mundo!!! Tudo isso que está acontecendo, Jesus disse que quando voltaria tudo isso iria acontecer...orem por isso, mas primeiramente busquem a salvação de vocês!!!!!!!! Político, pai, mãe, filhos, esposo, esposa, tios, tias, avós, amigos, médicos, NINGUÉM PODERÁ TE SALVAR!!! O ÚNICO QUE SALVA É JESUS!!! 
Acorda!!! O inimigo está aproveitando dessas situações todas no Brasil e no mundo, para te cegar e não vê que Jesus está a um passo de nos buscar.
Você vai com Ele, ou vai querer ficar?!!!
Escolha Jesus, escolha Salvação, escolha vida eterna, escolha alegria, escolha paz, escolha os caminhos de Deus!!!

Deus abençoe seu dia!!!
Que o Espírito Santo, te convença do melhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário