sábado, 23 de abril de 2016

Sua vitória está chegando...

"Ele me disse: “Israel, você é o meu servo,
e por meio de você vou mostrar a minha grandeza.”"
Isaías 49:3
Às vezes, essas palavras nos confortam o coração quando estamos vivendo um período muito difícil, mas com o passar dos dias, dos tempos...nós vamos nos esquecendo dessa palavra, e até mesmo desistindo de lutar e "aceitar" a luta que estamos vivendo.
Deus tem um tempo determinado para cada coisa em nossas vidas, e pode ter certeza que Ele é fiel para cumprir todas elas. Parece que vamos morrer e não vamos viver aquilo que Deus um dia disse que iríamos viver.
Por sermos DEle, as pessoas vêem nossas dificuldades, e nos dizem: cadê o seu Deus? Ele não vai te abençoar, não?! O que você tá fazendo de tão errado, para continuar vivendo desse jeito?!
Pois é...nós como o povo de Deus, somos atingidos o tempo todo. Tudo é porque ele é crente. Às vezes são até mesmo pessoas mais próximas da gente, pessoas que amamos. E nós lutamos, oramos, clamamos e parece que Deus está em silêncio. Parece que a situação não vai mudar...ainda mais porque não faz alguns dias o problemas, alguns já fazem até mesmo anos!!!
Mas Deus hoje, nos lembra que Ele não se esqueceu de nós, e que todo esse momento é um aprendizado para nossas vidas, mesmo que esteja doendo. Ele está nos moldando, para nos dar o melhor. Não tem aquele ditado: Se o problema é grande, a vitória é maior ainda!!! Eu creio nisso...creio que se está demorando, é poque a vitória será maior do que você possa imaginar.
"E Ele manda te dizer: Senhor, o Santo Deus de Israel,
o seu Salvador, fala com o seu servo,
que é desprezado e odiado pelos povos
e que é escravo de reis.
Senhor diz ao seu servo:
“Reis e príncipes verão o seu poder;
eles virão e se ajoelharão aos seus pés em sinal de respeito.
Pois eu, o Senhor, cumpro as minhas promessas;
eu, o Santo Deus de Israel, escolhi você para ser o meu servo.”" Isaías 49:7
Grave esse versículo em seu coração, e creia no poder de Deus na sua vida. Quando você menos vê, já vai estar vivendo a sua vitória. Poque Ele é o Rei dos Reis, Senhor dos Senhores!!! A Ele toda a honra, glória e louvor para sempre!!!
Ele é o dono de tudo...esse foi o tempo para te restaurar, porque DEUS só faz isso a quem Ele ama. Quem Ele não ama, Ele não se importa em "moldar" a pessoa para receber a promessa DEle. Por isso muitos conseguem, e logo já perdem. Ele não quer que aconteça isso com você. Ele quer que seja seu para sempre.
Olhe a partir de agora com outros olhos sua vida...Deus se agrada de um coração agradecido mesmo estando com problemas. Se está difícil de agradecer, lembra que você acordou, respirou, comeu, se vestiu...isso é o básico que Deus nos faz, para nos mostrar que as misericórdias DEle, foram renovadas a cada manhã para nós.
Sorria, o melhor de Deus está chegando, batendo a sua porta. Abra e O Louve para todo o sempre!!! Quando chegar, seja agradecido em tudo que fizer na sua vida. Deus abençoe!!!
Sua vitória está na sua porta.
Tenha um ótimo fds!!!
Fica com o Deus Eterno!!!
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário