quarta-feira, 1 de junho de 2016

o Cordeiro de Deus!!!

"Quando viu Jesus passar, disse:
— Aí está o Cordeiro de Deus!"
João 1:36

Isso mesmo, Jesus o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo! Pois é...Ele é a única forma de você ser perdoado de todos os seus pecados, e através dEle, você pode chegar até Deus. Não há nenhum outro modo de chegar à Deus, se não for por Jesus!
Deus viu que tudo o que tinha feito de aliança para salvar as pessoas não estava dando certo. Deus é Santo, e Ele não se mistura com o pecado, e nós sendo pecadores, não temos como chegar à Deus. Qualquer coisa que façamos nada dá certo, porque aqueles que pensam que não pecam, já estão pecando. Em nossas veias, já corre sangue pecador, ou seja, nenhuma boa obra minha ou sua pode nos levar à Deus. Impossível se salvar sozinho. Não existe essa possibilidades!
Mas então, "certo dia lá no céu", Deus pediu para o Seu Filho, se Ele poderia descer à terra, para fazer a grande obra na humanidade, para que pudesse salvar o mundo. Jesus de cara aceitou, penso comigo que até os anjos diziam: acha, está louco? São pessoas ruim, o mundo é ruim...pra que salvar essas pessoas Deus? Mas tanto Deus como Jesus, amava todas essas pessoas, ou seja, todos nós...e com o seu imenso amor, resolveram passar por tudo isso para salvar a humanidade. Então, Jesus em sua glória, aceitou a proposta de Deus, e desceu...para cumprir tudo aquilo que havia sido combinado.
Que amor hein?! Deixar sua glória, para passar por todo tipo de sofrimento nesse mundo, morrer, ser crucificado, por nós pessoas que nem se quer saímos de casa para ir à igreja, porque o conforto de nossas casas está muito gostoso, e pra piorar somos todos pecadores.
Como pôde nos amar tanto assim? Que amor é esse? Às vezes é difícil de acreditar, pelo fato de nunca encontrarmos esse amor aqui na terra. Mas a maravilha de tudo isso é que Deus não é como nós, limitado...Ele é o Todo Poderoso. Tudo foi criado por Suas mãos!
Jesus, enquanto esteve nessa terra, ensinou, pregou, ajudou, salvou, curou, amor e nunca pecou. Sim, Ele era, é e sempre será Santo. Procurou agradar ao Pai em tudo o que fazia. Nos mostrou em cada detalhe o que nós como seus filhos deveríamos de fazer, enquanto estivéssemos nessa terra. Fez tanto milagres, tantas libertações, tantas curas, que mesmo assim o povo não O recebeu. E o que fizeram? Crucificaram. Mataram Jesus. E aí o que aconteceu? Ele venceu a morte, tomou as chaves das mãos do diabo, que nos prendia, nos fazia prisioneiros dos pecados, Ele levou sobre Si nossas enfermidades, nossas dores, nossas aflições, nossas transgressões, nossas iniquidades, o castigo que nos traz a paz, estava sobre Ele, e pela suas pisaduras, fomos sarados.
Imagine tudo isso? Ele venceu tudo aquilo que mundo viveu, vive e viverá...você acha pouco? Sendo que só os nossos pecados, já são mais do que pesados?! Então, no terceiro dia, Ele foi ressuscitado, e o véu que separava o homem de Deus, foi rasgado e já não separa mais!!!
Então, através de Jesus Cristo, você pode se achegar à Deus, glorificá-LO e exaltá-LO para todo sempre. E claro, se preparar porque a vinda de Jesus Cristo, está mais próxima do que se pode imaginar. Busque-O enquanto se pode achar. Jesus está voltando para buscar os seus. Cuidado para não ficar, porque aí acabou de vez!!!
Jesus é o único plano de salvação que deu certo. Não há nada além dEle para chegar à Deus. Ele é o único! Rei dos Reis, Senhor dos Senhores!!!
Deus abençoe seu dia!!!


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário