quinta-feira, 9 de junho de 2016

A paz de Deus!!!

"Tu, ó Senhor, dás paz e prosperidade às pessoas que têm uma fé firme, às pessoas que confiam em ti."
Isaías 26:3

Sempre ouvimos dizer que o crente mesmo em meio às aflições, consegue viver em paz...e não é mentira quando o crente olha para sua vida e vê que tudo é de Deus e tudo é para Deus!
É muito estranho vermos pessoas que estão passando pela piores situações na vida, e mesmo assim luta com garra, determinação e muitaaa fé, isso sem contar que tem o sorriso no rosto! Essa pessoa vive a paz que somente Deus pode nos dar! E o mundo ainda acha que a paz é sombra e água fresca, ou para outros é ter uma mansão, carro importado e muito dinheiro.
Mas aí quando se consegue ter tudo isso, acaba percebendo que de nada adianta ter conquistado isso, pois o coração continua do mesmo jeito que estava, ou seja, amargurado!
A única forma de realmente ter paz, é ter um coração voltado para Deus! Crescer na fé, é uma das principais maneiras de viver da melhor forma possível, mesmo com os problemas, pois o mundo não é um mar de rosas!
Quer ter paz? Procure à Deus, e peça à Ele para te encher de fé! Que o Espírito Santo possa vir e inundar seu coração da paz de Deus!
Deus abençoe muito seu dia! :)
Bom dia! :)

Música do dia:
https://youtu.be/f88pHwQ5iDw

Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração.

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário