segunda-feira, 6 de junho de 2016

Deus te ouve!


"Ouve a minha oração;
escuta o meu grito pedindo socorro."
Salmos 88:2

Esse versículo, contempla o Salmos 88, que fala sobre a Oração de um sofredor. Às vezes quando estamos sofrendo, não temos palavras que expressam nosso sentimento. Tudo fica muito difícil quando estamos no meio do tornado...o nosso grito de socorro vai perdendo força, até que perde de vez.
Mas precisamos buscar ter fé nos momentos bons, para que quando chegar a provação, nós estaremos com mais fé, e mais esperança para vencer isso tudo. Deus é o único que pode mudar nossa situação, se não tivermos forças para pedir socorro pra Ele, é como se estivéssemos jogado nossa única forma de sair disso.
O problemas vem e vão...precisamos ter a consciência que ninguém desse mundo está livre do sofrimento, mas que a única diferença disso tudo, é que Jesus é o único que pode mudar isso, e Ele ainda carrega seus sofrimentos por você. Agora, quem está sozinho, pode não aguentar sair dessa.
Deus escuta seu pedido de socorro, e Ele tem prazer em vir te socorrer. Tenha calma, não se precipite...apenas busque ao único Deus vivo, porque Ele sim pode te ajudar. E conforme for...você não vai nem sentir toda a mudança maravilhosa que Ele fará na sua vida, como fez na minha. Porque como diz na bíblia, "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram...o que Deus preparou para nós!"
Agora é ora de clamar, orar, jejuar, se consagrar, buscar o Rei dos Reis, Senhor dos Senhores. Te dou a certeza que você nunca vai se arrepender de ter buscado ao Deus Vivo.
Deus abençoe seu dia!!!
Deus te ouve!!!



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário