quinta-feira, 16 de junho de 2016

Deus perdoa as suas maldades!!!


"Eu os purificarei de todos os pecados que cometeram e perdoarei as suas maldades e a sua revolta contra mim."

Jeremias 33:8

Às vezes nós pecamos, e achamos que pronto, acabou tudo e não temos mais o que fazer. Deus já vai castigar, não vai mais querer olhar para nós e aí acabou-se tudo. Muitas pessoas também não vão para a igreja, porque acham que já fizeram muitas coisas erradas nessa vida, que nem vai adiantar ir para a igreja, Deus não vai querer nem receber a pessoa mais. Se as pessoas soubesse o tanto de misericórdia que Deus tem, jamais pensaria algo assim. Na verdade é que as pessoas não buscam aprender a Palavra de Deus, porque entenderia que só de você acordar, respirar já é a misericórdia de Deus nas nossas vidas!
Mas sabe, quando pecamos, realmente trazemos muitas consequências ruins em nossas vidas, Mas Deus por saber disso e por saber que o pecado separava o homem de Deus, acabou enviando seu Filho para derramar o Seu sangue Santo para pagar os pecados do mundo inteiro, e ainda assim, nos fazer ficar perto de Deus, e um dia ir morar eternamente com Jesus!
Ah! Mas então, eu posso continuar pecando?! Não!!! De jeito nenhum...todos os pecados traz consequências seríssimas, e afasta-nos de Deus. E então o que eu preciso fazer? Você precisa viver de forma que agrade à Deus, e ter cuidado em tudo o que for fazer para não pecar. Tá, mas e se numa dessas eu não conseguir, e acabar pecando?! Aí, você precisa da ajuda do Espírito Santo, para você se arrepender do seu pecado, pedir perdão e não cometer ele mais. Assim, Jesus fala para o Pai: Pai, Eu paguei pelo pecado dele naquela cruz, e hoje ele se arrependeu, vamos perdoar. E Deus na sua infinita bondade perdoa você. E ainda com isso, Ele te ajuda a caminhar e a não errar de novo! Mas é claro, tudo precisa do nosso esforço também.
E outra coisa, muitos falam mal de crentes, ainda mais quando o crente erra...coitado! Na verdade são pessoas sem o Espírito Santo de Deus, porque nós ainda estamos nesse mundo, e não há nenhum se quer justo aqui na terra, o único que teve foi Jesus, e que foi crucificado por causa dos pecados de toda a humanidade. Na igreja há pessoas lutando para vencer o pecado, mas não signifca que ela é santa, pois a igreja não é lugar de santo, a não ser nosso Senhor que Santo, mas as pessoas, são pessoas que reconheceram seus pecados, e pedem todos os dias para Deus ensiná-las a viver de forma certa, que agrade ao Senhor. Então nunca julgue um cristão pelo que Ele fez, porque em meio as lutas e tentações que ele passa, ele ainda está tentando vencer esse mundo mal!!!
Deus te ama muito, e quer perdoar todos os seus pecados, arrependa-se deles, peça perdão, e Deus te fala nesse momento: "Eu os purificarei de todos os pecados que cometeram e perdoarei as suas maldades e a sua revolta contra mim."
Existe Palavra mais gostosa e de Paz como essa? Então meu irmão/ã...Deus quer te renovar e mudar toda a sua vida, começando a purificar todos os seus pecados!!!
Deus seja louvado!!!
Deus te abençoe muito!!
Fica com Deus!!!



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário