quarta-feira, 29 de junho de 2016

Cuidado onde você pisa!


"— Os sacerdotes ensinarão ao meu povo a diferença entre o que é santo e o que não é e entre o que é puro e o que é impuro."
Ezequiel 44:23


Vocês sabem a diferença entre o que é santo e o que não é?! Às vezes a gente acha que porque o mundo está fazendo, então é certo, porque "a voz de Deus é a voz do povo!". Nada disso, a voz de Deus é somente a voz de Deus, e a voz do povo, como na maioria das vezes é a voz do inimigo, porque esse mundo jaz no maligno!
Estamos em um mês, onde temos muitas festas de idolatria acontecendo, uma delas é a famosa "festa junina". E tenho visto muitas pessoas que servem ao Senhor, mas por não aprenderem a Palavra de Deus corretamente, acabam indo junto com aquilo que o mundo faz, e consequentemente desagradando à Deus. Antes de aprender, eu ia muito nessas festa, que por sua vez, saiu de igrejas que pregam ídolos, e não Jesus como nosso Único e Suficiente Salvador! Não estou aqui para falar de religiões, mas sim para alertar aqueles que buscam servir ao Senhor, que saibam o que estão fazendo, e que lembre-se que na própria bíblia diz: conhecerei a Palavra, e a Palavra vos libertarás! Como a Palavra me libertará?! Ué, você aprendendo o correto, cuidará para que você não peque nisso que acabou de aprender, ou seja, você será liberto, e não preso pelo pecado!
Se você procurar entender melhor, cada prática, cultura que existem nos países, você vai entender que na maioria delas é tudo voltado à ídolos! Ah, mas o Brasil sempre comemorou a festa junina, sempre mesmo, porque somos um país que foi catequizado e não evangelizado. Esclarecendo aqui, estou alertando aos evangélicos de plantão, respeito cada uma sua prática, mas aos evangélicos, precisamos abrir os olhos daquilo que estão fazendo, diante daquilo que acreditamos viver, que é o nosso Deus Eterno!
 Mas o que isso tem a ver com a voz de Deus não é a voz do povo? Tem a ver que muitas igreja estão aderindo a essa prática de festividade,mas sem antes tomar ciência de ser do agrado de Deus, e aí muitos fiéis, acabam achando que isso é normal, porque se as igrejas estão fazendo, então está tudo bem, está certo. Errado. Está totalmente errado, porque se as pessoas procurassem buscar a verdade, e ver o que Deus acha de tudo isso, o mundo não seria tão mal assim, e o inimigo não aproveitaria dos "irmãos" da igreja, para fazer aquilo que agrade ele e não ao nosso Deus.
Você já parou pra pensar que pode estar desagradando à Deus?! Pois é...você também pode estar pensando, ah mas o que tem de mais, uma simples festa com brincadeiras, comidas e músicas...nada demais. Você pode não ter no seu coração a idolatria que essa festa proporciona, mas o inimigo faz mesmo você pensar assim, para que você ache que está tudo bem...mas no final não está nada bem, porque tudo aquilo está consagrado, ou seja, seu coração pode não estar lá (espero que não esteja mesmo), mas você estará participando daquilo que não é puro diante de Deus. E ah, se você achar que estou falando isso, que não aguenta "crentes" tão bitolados assim...antes de criticar, pergunte se Deus se agrada com isso. Porque quem realmente é de Deus, vai ser sábio (ou espero que seja), e vai orar perguntando se tem alguma coisa a ver ou não. Porque eu também participava, até que um dia eu fui atrás de aprender mais da Palavra de Deus...quando vi isso fiquei com muita raiva, porque jamais imaginaria que isso teria algum problema, mas antes de criticar eu fui orar, e o Espírito Santo me revelou e colocou no meu coração do porque que desagradava à Deus. Foi aí que me dei conta que eu fazia e ainda faço coisas que não agradam `à Deus, mas que quando Ele me ensina, eu tomo para mim o Seus ensinamento, e procuro não errar mais nisso!
Pensa bem antes de criticar, servo que é servo, conversa com Deus primeiro, antes de fazer qualquer coisa!


Hoje não colocarei uma música, mas sim um estudo rápido sobre a festa junina x evangélicos. Assim então poderá entender melhor como funciona as coisas. Estudo: http://www.mjcp.com.br/noticia.php?id=124

Deus abençoe seu dia!!!


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário