quinta-feira, 2 de junho de 2016

Sem fé, é impossível agradar a Deus!!!


"Jesus continuou:
— Com o que podemos comparar o Reino de Deus? Que parábola podemos usar para isso? Ele é como uma semente de mostarda, que é a menor de todas as sementes. Mas, depois de semeada, cresce muito até ficar a maior de todas as plantas. E os seus ramos são tão grandes, que os passarinhos fazem ninhos entre as suas folhas."
Marcos 4:30-32

Sem fé, é impossível agradar a Deus. Jesus enquanto esteve na terra, nos mostrou em todos os tempos o quanto era importante ter fé. Ele poderia fazer tudo, curar, libertar, salvar, mas tudo a base da fé da pessoa, ou seja, a pessoa precisaria acreditar que Ele faria todas essas coisas.
No mundo, as coisas poderiam ser bem diferente, se as pessoas tivessem mais fé. Sei que às vezes, as circunstâncias nos fazem desanimar, e até mesmo desacreditar que um dia poderá melhorar. Mas é aí que entra a fé.É principalmente nesses momentos, que precisamos executar nossa fé, e acreditar que Deus pode mudar tudo isso, mesmo a gente não enxergando as circunstâncias.
Imagine a fé daquela mulher que sangrava há 12 anos, sem parar...e como ela era rejeitada pela sociedade (ninguém chegava perto dela, ela era considerada impura), ela não poderia andar onde as pessoas andavam, tinha que ir por outros caminhos, foi aí então que Jesus apareceu e junto uma multidão com Ele. Mas espera aí, como ela poderia ir até Jesus, sendo que os caminhos dela não poderiam ser o mesmo das multidões?! Ela poderia ser linchada...mas...ela não desanimou, teve fé e correu atrás do que ela precisava. Ela foi praticamente se rastejando para chegar até Jesus, foi engatinhando por baixo da multidão, para não verem ela. Até que ela chegou até Jesus, mas como ainda tinha receio de se levantar, ela cheia de fé pensou: Se eu tocar nas vestes dEle, eu serei curada. E foi o que aconteceu...ela tocou, e na hora foi curada, o sangue parou de cessar. Foi aí então que Jesus sentiu que alguém com fé havia tocado nEle, e perguntou quem era...aí os discípulos disseram, com toda essa multidão tocando o Senhor, o Senhor pergunta, quem te tocou? Ele disse alguém me tocou diferente...aí perguntaram, até que ela então se levantou do chão, e disse que era ela. Jesus viu, e disse pra ela: a sua fé te salvou!!!
Tem noção que fé é essa? Você tem uma fé assim? 
Ah não tenho muita fé, como eu faço para ter mais fé...primeiro, a fé vem por ouvir, e ouvir a Palavra de Deus. Então não adianta ficar em casa, ou só orando, que você não vai conseguir ter fé, pois a bíblia é bem clara quanto a isso...você precisa ouvir a Palavra de Deus. E consequentemente você vai orando, e pedindo para Deus ir aumentando sua fé...e Deus vai fazendo isso!
Mas procure aumentar sua fé...as coisas estão muitos difíceis, e vão ficar ainda mais, afinal, estamos no final dos tempos. Só Jesus pode fazer alguma coisa por você, mas para chegar até Ele precisamos exercer nossa fé. Ele te ama, e não vê a hora de colocar em prática a sua fé.
Deus abençoe seu dia...cuidado com essas chuvas hein! Ora antes de sair de casa, ou de qualquer lugar, pede para Deus te proteger!!!
Fica com Deus!!!
Tenha fé que tudo será diferente na sua vida!!!



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário