terça-feira, 14 de junho de 2016

Vem depressa Jesus!!!


"Venha depressa, meu amado (...)"
Cântico dos Cânticos 8:14

O livro de Cântico dos Cânticos, foi escrito pelo rei Salomão (filho de Davi). Ele teve 1.000 mulheres, 700 com quem ele se casou, e 300 concubinas. Ele então escreveu esse livro para mostrar o amor de um noivo com uma noiva e vice-versa. Mas até então, esse amor reflete hoje em nossos dias não só no casal, mas tem como simbolismo o amor da noiva que é a igreja, com o noivo que é Jesus...e claro a noiva aguardando ansiosamente a espera do noivo!
Nesse versículo, hoje fica bem claro de como a igreja deve se sentir ao pensar em seu noivo, Jesus Cristo. Hoje a igreja tem clamado muito para que seu noivo venha depressa buscar, volta Jesus!!! Os dias são difíceis, e a tendência é piorar, como a própria palavra de Deus revela. Então, aquele que não ama o muito, e sim ama a Deus, clama para Jesus vir nos buscar, para nos levar ao lugar que realmente foi feito para nós!
Muitos não acreditam na volta de Jesus, e muitos acham que Ele vai voltar sim, mas que ainda vai demorar. Pois é...mas quem realmente vive a Palavra de Deus, conhece ela, e vê os acontecimentos no mundo, tem a clara certeza de que está mais próximo que nós podemos imaginar!!!
Ele vem...e eu sei que Ele não deve estar aguentando mais ver sua noiva ficar sofrendo nessa terra, então Ele vem logo nos tirar daqui e levar-nos há um lugar seguro e de paz!!!
Agora só uma pergunta: Você vai ou vai ficar?
Cuidado, por causa de um coração duro ou revoltado, você pode não ouvir a voz dEle, e acabar ficando...se hoje sua vida está difícil, imagine na grande tribulação?! O Espírito Santo é quem nos faz aguentar viver nesse mundo, e é Ele quem age na vida das pessoas para fazer o bem, o melhor...ou seja, sem Ele ninguém consegue ser bom, porque nosso sangue é pecador. E Ele na volta de Jesus, será retirado também...imagine como vai ficar pior do que já está esse mundo?!!
Pare e pense, e não deixe pra buscar à Deus amanhã...amanhã pode ser tarde! A qualquer momento Ele vem, ninguém sabe o dia nem a hora, mas sabemos que Ele vem. Não adianta chorar depois, vamos resolver isso agora, e viver uma vida de amor e paz, longe de todo o mal que o mundo tem causado!
Aceite a Jesus Cristo agora como seu Único Suficiente Senhor e Salvador da sua vida, peça pra Ele te ajudar a viver do jeito que Ele sonhou para você, peça para o Espírito Santo te ajudar a viver o resto desses dias até que Ele volte, da maneira que agrada à Deus...e assim sua vida será transformada aqui, você vivendo como jamais viveu antes, e ainda irá com Ele a hora que Ele vier nos buscar.
De todas as escolhas na nossa vida, e que são importantes, claro...a mais importante é essa...é a sua Salvação. Precisamos escolher aqui, para onde iremos depois desse mundo. A escolha é Jesus, não tem como ser outra. Gente Ele é o dono da vida, morreu por mim e por você, Deus é amor, criou os céus e a terra, tudo está nas mãos dEle, e ainda você pensa em ficar do lado mais fraco?! Ele é O Todo Poderoso!!!
Nada melhor do que ficar junto com Ele...pense muito nisso!!!
Que Deus te dê o discernimento do que é certo e o errado!!!
Deus abençoe seu dia!!!



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário