sábado, 11 de junho de 2016

Nada da sua benção chegar??!!!


"Senhor Deus diz:
— Eu, o Senhor, sou o Deus de vocês desde que os tirei do Egito; eu sou o único Deus que vocês conhecem, o único Deus que os salvou. Eu cuidei de vocês quando estavam no deserto, naquelas terras sem água. Mas, quando entraram na boa terra, vocês tiveram comida de sobra e ficaram satisfeitos; então os corações de vocês se encheram de orgulho, e vocês esqueceram de mim. "

Oséias 13:4-6

Às vezes as pessoas perguntam, porque Deus não dá logo a benção que eu tanto preciso?! Poxa, faz tanto tempo que eu oro...e nada dessa benção! Na verdade, Deus sempre está pronto para nos abençoar, e é o que Ele mais gosta de fazer...Só que antes de abençoar, Ele conhece nossos corações, e sabe por mais que nós estamos merecendo no momento, Ele vê nosso dia de amanhã, e se há algum risco de receber a benção, mas se desviar futuramente.
Hoje, quando clamamos é fácil pensar: acha que eu vou desviar, se eu receber essa benção eu vou ficar mais firme ainda. Não adianta, só Deus conhece profundamente seu coração, nem você mesmo conhece tão bem quanto Ele!
Deus ama abençoar o seus filhos, mas Ele ama mais ainda quando seus filhos estão sob o cuidado dEle! No caso de Israel, Deus fez tudo por esse povo, salvou eles das mãos do faraó, colocou eles em uma terra que manava leite e mel...e o que aconteceu depois disso? Todos ficaram orgulhosos, esquecendo que quem fez tudo por eles foi Deus.
A gente acha que não vamos ser assim...mas sábio são aquelas pessoas que são conscientes de si, e sabem no que podem fazê-las tropeçar, assim se desviam do seu mal. Uma vez tinha um rapaz que estava muito doente, e sua esposa junto com a igreja estava orando pela sua cura, ele também já era convertido. Certo dia, sua esposa falou pra ele assim: "Você vai ser curado, toda a igreja está orando por você, Jesus vai te curar." Sabe o que ele disse? "Mas quem disse que eu quero ser curado? Eu nunca estive tão próximo de Deus, como estou hoje...e sei que se Ele me curar, eu com o tempo vou acabar voltando para o mundo. Eu não quero isso para mim, prefiro que Ele me leve, porque assim eu tenho a certeza da minha salvação!"
Fala pra mim, você pensariam do mesmo jeito que esse rapaz pensou? Jamais! Muito difícil...o que nós só queremos é cura, libertação, milagres e prosperidade, muita prosperidade!!! Mas esquecemos que disso nada vale se perdemos a nossa salvação!
Não adianta nada ganhar o mundo, e perder a sua alma!
Agora, começa a refletir, e veja o porque Deus ainda não te deu aquilo que tanto você quer. Converse com Ele, e pergunte se há esse risco na sua vida. Ele é seu Deus, seu Pai, e quer o melhor para você!
Fale pra Ele o que você deve fazer, para não correr o risco de algum dia perder sua salvação. A alegria do crente é a Salvação! Mesmo com todos os problemas, devemos nos alegrar pela nossa Salvação, porque este mundo passará, mas aqueles que são Filhos do Pai, esses viverá para sempre junto com Ele!!!
Aleluia!!!
Glórias ao Teu Santo Nome!!!!
Deus abençoe seu final de semana!!!
Busque o Senhor enquanto se pode achaar!!!




Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário