quinta-feira, 23 de junho de 2016

Arrependa-se!


"Pedro respondeu:
— Arrependam-se, e cada um de vocês seja batizado em nome de Jesus Cristo para que os seus pecados sejam perdoados, e vocês receberão de Deus o Espírito Santo. "
Atos 2:38

O mundo se ilude achando que todos irão para o céus, principalmente aqueles que se diz "bonzinhos". Mas a bíblia é bem clara quanto ao que Deus pensa do mundo. O mundo já está nas mãos do maligno, e quem ama o mundo, é impossível amar a Deus. Todos se acham filhos de Deus, mas só passam a ser filhos de Deus aqueles que vivem separados, aqueles que se arrependeram do seus pecados, foram batizados em nome de Jesus Cristo e receberam o Espírito Santo, os outro que vivem como a maneira que o mundo vive, são apenas criaturas de Deus!
E isso só passou a ocorrer de sermos filhos de Deus, a partir do que Jesus fez por nós naquela cruz! Jesus é verdadeiramente o Filho do Deus Vivo! Ele que morreu por causa dos pecados da humanidade, e sofreu naquela cruz para que pudéssemos viver como filhos de Deus, ou seja, aquela que aceitou a Cristo e não se conforma com esse mundo, vive para Deus!
Não existe na bíblia nenhuma passagem dizendo que as boas obras das pessoas, levarão elas até ao nosso Deus. A bíblia é bem clara quanto a isso...Ninguém consegue chegar a Deus, se não for por Jesus! Então, não existe obra nenhuma que você faça, que te leve para Deus, ah mas eu sou fiel à minha esposa, eu sou um bom pai, ou o contrário...não adianta, isso não passa de uma obrigação! Isso é o mínimo que um ser humano deveria de fazer! Ah! E também não adianta achar que algum "santo", "ídolos", podem fazer alguma coisa...porque o ÚNICO caminho é Cristo, e nada mais! Ele é suficiente! Se você arranja outros meios, você demonstra para Deus que o que Ele mandou para nós, Jesus Cristo Seu Filho, não é suficiente. Sendo que Jesus é mais do que suficiente e que não precisa ser feito mais nada, pois Ele já fez tudo. Ele é o Rei dos Reis, Senhor dos Senhores!!! Aleluia!!
Então por favor...acordem! E vejam que a única forma de sermos salvos, é nos arrependermos dos nossos pecados, sermos batizados em nome de Jesus Cristo e receber de Deus o Espírito Santo em nossas vidas!!! Pedro nesse capítulo de Atos 2, pede para que saiamos do meios desse mundo de gente má, e salvem-se...não vai junto com o mundo. Não acredite que a voz do povo é a voz de Deus, porque isso é totalmente errado. Deus é quem sabe da verdade, o mundo não!!!
Aprenda o quanto antes, porque Jesus está voltando...corra enquanto dá tempo!!!
Deus abençoe seu diaa!!!






Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário