segunda-feira, 13 de junho de 2016

Caminhar com Deus!!!


"Então eu respondi:
— Ó Senhor, tu és que sabes. Lembra de mim e ajuda-me. Vinga-me daqueles que me perseguem. Não tenhas paciência com os meus inimigos para que eles não me matem. Lembra que é por causa de ti que eles me insultam. "

Jeremias 15:15

Jeremias era um profeta, que estava sofrendo por causa do pecado do povo de Israel. Deus havia resolvido pesar a mão naqueles que não deram ouvidos a Palavra do Senhor! E então Jeremias pede pra Deus que Ele poderia fazer o que achava melhor, mas que Ele se lembrasse dele e ajudasse de todos aqueles que eram inimigos dele. Jeremias sofria perseguição, porque ele avisava o povo dos seus maus caminhos, e pedia para eles se arrependerem porque Deus queria ajudar e perdoar eles...mas o povo não deu atenção, e ainda começaram a perseguir Jeremias por não querer ouvir aquelas palavras.
Às vezes nossas vidas está tudo desabando, estamos sofrendo perseguição em todo tipo de lugar, parece que não vamos resistir...mas aí precisamos lembrar de Jeremias, que também passou por isso, e contra um país inteiro, e Deus cuidou dele em todo o tempo, Deus também cuidará de nós, e nos ajudará a vencer todas essas batalhas e no final de tudo venceremos a guerra!
Faça como Jeremias, busque a ajuda de Deus, peça pra Ele lembrar de tudo o que você têm passado, e lembre-se que Deus é fiel, e que o mundo não tem misericórdia por nós, mas o nosso amado Deus renova as suas misericórdias conosco todos os dias!!! Ele é perfeito, e só está esperando seu coração clamar por Ele!
Faça isso agora, e comece a mudar a situação da sua vida!!!
Deus te ama muito e não tem prazer no seu sofrimento!!!
Glórias ao Teu Santo Nome Senhor!!!
Deus abençoe seu dia, sua semana e sua vida!!!
Busque-O antes que as coisas piorem mais ainda!!!
A única maneira de vencer é caminhar com Deus!!!



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário