segunda-feira, 20 de junho de 2016

Deixa Ele mudar sua situação!!!


"— Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso. Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso. Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve."
Mateus 11:28-30

Está cansado(a) da sua vida? Há alguma situação ou problema que parece não ter fim, mas só piora? Eu sei como te ajudar!!! 
Jesus é o único que pode fazer por você, aquilo que nada e nem ninguém pode fazer por você! Ele não apenas pode mudar essa situação sua, como também pode te curar, te libertar, te livrar, te amar e te salvar!!! Sim, Ele pode muito mais, Ele é o Rei dos reis!
Você já deve ter procurado várias formas de resolver essa situação?!!! Mas não havia ninguém que pudesse te ajudar. Sim, nem pai, nem mãe, nem filhos, nem amigos, nem médico, nem banco, nem nada, nem ninguém pôde te ajudar. Sabe porque? Porque Jesus é o único que pode fazer por você, aquilo que nada nem ninguém pode fazer! E o melhor de tudo...que Ele faz tudo por completo! Ele trabalha na sua vida de forma que você nunca imaginou.
Eu estava longe dEle, estava com depressão, queria me matar direto, não saia da cama, queria que minha vida acabasse em todo momento. Mas procurei Jesus, aliás, Ele quem veio atrás de mim...e sabe o que Ele fez? Me curou, me libertou, me agarrou forte em Seus braços, e me ajudou em todos os problemas!!! E sabe como vivo hoje? Ele me deu um esposo maravilhoso que serve ao Senhor Jesus, me deu uma casa maravilhosa para morar, uma viagem maravilhosa para fora do país, e agora estou grávida de gêmeos, dois meninos, e que em nome de Jesus é TUDO para HONRA E GLÓRIA dEle!!!
As pessoas de fora, acham que isso é ostentação, ou acabam tendo inveja, mas na verdade só as pessoas de perto sabe o que eu já vivi, e o que eu já passei...mas tudo o que eu vivo hoje não é por merecimento ou honra minha, mas sim de Jesus, porque minha vida é viver nos pés dEle!!! Não sei como estaria hoje, se não fosse por Ele! Acho que nem estaria viva mais! Mas Ele me amou, me pegou no colo, e curou todas as feridas! E hoje, tudo o que eu faço é através de oração, eu oro, e Ele faz cada coisa...e o mais legal é que nem preciso pedir pra Ele, Pai faz assim...porque quando Ele faz do jeito dEle sai sempreeee melhor!!! É uma delícia! Mas pra que tudo isso acontecesse, eu precisei me entregar pra Ele, e deixar que Ele derrubasse tudo para construir minha vida novamente!!! E eu faria de novo, porque Ele só me dá alegria, e mesmo em tempos difíceis Ele têm me sustentado, e têm estado do meu lado, resolvendo, livrando, curando, libertando...não tem coisa melhor!!!
Por favor, deixa Ele fazer na sua vida, aquilo que Ele fez, faz e fará cada vez mais na minha vida. Estou colocando aqui como experiência própria! Eu te garanto que não tem erro!!! Ele pode fazer aquilo que você nunca imaginou para você mesmo!!!
Deixa de orgulho, e procure Ele...Ele está louco querendo consertar sua vida e arrumar essa situação! Deixa Ele fazer isso! É impossível você se arrepender dessa situação!!!
Deus abençoe muito você...E que o Espírito Santo, venha sobre a sua vida e te ensine como viver da melhor forma que agrada à DEUS!!!
Tenha um ótimo dia, e uma ótima semana!!





Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário