sexta-feira, 10 de junho de 2016

Crer para ver!!!


"Ao meio-dia começou a escurecer, e toda a terra ficou três horas na escuridão.
(...) Então a cortina do Templo se rasgou em dois pedaços, de cima até embaixo. A terra tremeu, e as rochas se partiram. 
(...) O oficial do exército romano e os seus soldados, que estavam guardando Jesus, viram o terremoto e tudo o que aconteceu. Então ficaram com muito medo e disseram:
— De fato, este homem era o Filho de Deus!"

Mateus 27:45,51,54

Infelizmente, no nosso mundo, existem pessoas que são do tipo "ver para crer"...e é justamente isso que vai o contrário da bíblia, a Palavra de Deus! Primeiro nós cremos, depois nós vemos!!! Mas muitas pessoas deixam de ver porque não creem no Todo Poderoso, chegam alguns a dizer que só na hora que Ele aparecer aqui, que eles vão crer. Como assim???!!! Sinto muito informar a essas pessoas, que quando Jesus voltar, os que creram verão Ele, já os que querem vê-Lo primeiro, para depois crerem, esses ficarão!
E isso aconteceu também quando Jesus estava na terra. Ele fez muitos milagres, curou, libertou, salvou, amou...etc. Mas mesmo assim muitos não creram, pois o mundo não quer e não está preparado para receber a Cristo. Por isso que Ele vem buscar apenas a Igreja, e não o mundo todo! Por isso que mesmo aqueles que dizem querer primeiro ver, depois crer...não receberão à Cristo mesmo assim, e os poucos que receber à Cristo depois de ter visto Ele, pode não dar tempo! Não sejamos como essas pessoas que estavam no momento da crucificação de Cristo, que caçoavam, não acreditavam, riam dEle...os soldados naquele dia faziam tudo isso com Ele, até colocaram uma coroa de espinhos nEle caçaondo Ele dizendo: "Este é Jesus, Rei dos Judeus". Mas não imaginavam que Ele realmente era o Filho do Deus Vivo. No momento da crucificação, quando deu meio-dia, anoiteceu, e ficou até umas três horas da tarde escuro, até que Jesus deu um grito muito forte e morreu. Nesse momento, o véu que separava nós de Deus, foi rasgado de cima pra baixo, a terra tremeu inteira, as rochas se partiram, houve-se um grande terremoto! Aí os soldados que caçoavam viram isso, ficaram com medo e disseram: Esse realmente era o Filho de Deus!!!
Poxa vida, porque precisou passar por tudo isso, pra ver depois que Ele realmente era o Rei dos Reis? Por favor, vamos abrir nossos olhos, e não sermos como esses soldados! Pára com essa coisa de que precisa ver para crer...se ficar nisso Ele não vai aparecer só para você, para mostrar quem Ele é. Independente de você, Ele é o grande Eu Sou!
Acorda mundo! Vejamos a glória de Deus...Jesus já saiu do seu trono, para vir buscar a Sua Igreja, você está esperando o que?!!! Aceite Jesus agora, creia nEle e assim você verá a glória de Deus na sua vida!!!
Deus abençoe!!!
Honras e majestade estão diante do Senhor!!!
Hosana!!!


Música do dia: https://www.youtube.com/watch?v=FwfaqbD_CC8


Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário