sexta-feira, 24 de junho de 2016

Tenha coragem!!!


"No entanto tenham coragem! Coragem, Zorobabel! Coragem, Josué! Coragem, toda a gente deste país! Trabalhem todos, pois eu, o Senhor Todo-Poderoso, estou com vocês. Conforme a aliança que fiz com o meu povo quando o tirei do Egito, o meu Espírito sempre está com vocês. Portanto, não fiquem com medo."

Ageu 2:4,5

Não fique com medo! Tenha coragem! Eu estou com você!!!
Essas e mais outras são as Palavras de conforto e ânimo, vinda do próprio Deus para você! Está cansado? Quer desistir? Parece que nunca acontece nada de diferente na sua vida? Ou que essa situação nunca vai acabar?
Tenha calma! Deus está te dizendo para continuar, não desistir...Ele mesmo está com você, e têm o melhor para você! Essa situação vai mudar, sua vida será diferente!!!
Uma vez, eu tinha uns 15 anos e um irmão de outra cidade veio para Bauru na casa de uma amiga orar por ela, que estava com muitos problemas, e eu estava justo nesse dia na cada dela com as filhas dela brincando! Até que na hora de orar, todos nos reunimos e esse irmão (Pastor), colocou as mãos na minha cabeça e começou a dizer que Deus iria me dar um futuro que eu jamais imaginaria na minha vida, e que Deus estaria comigo. Passaram-se 11 anos depois, e hoje Deus fez com que se concretiza-se cada Palavra que Ele me disse naquele dia. Realmente eu jamais imaginaria minha vida como ela é hoje! Mas e aí, eu nunca pensei em desistir?!
Muitoooo! Somos fracos, e Deus sabe de nossas vidas! Quantas vezes olhei para a minha própria vida e não via o futuro nela, não enxergava aquilo que Deus falou que iria fazer...desanimei, cai, mas Deus mesmo assim não desistiu de mim. Pena que nesse meio tempo, eu desviei da presença dEle, porque se eu tivesse ficado, sei que não teria passado um terço dos problemas que eu passei. Mas mesmo assim, Ele me chamou de volta, me amou, cuidou, me refez de novo e me deu uma vida maravilhosa!
Então, como quer que esteja a sua situação, Deus vai cuidar de você, e mudar sua vida. Mas não desista, o preço é muito alto para aqueles que desistem. Eu sei, eu paguei. Não faça igual a mim, faça diferente, chegue mais rápido para viver as promessas de Deus para a sua vida!!! Deus teve misericórdia da minha vida, e mudou ela. Continue na presença dEle, porque Ele mudará totalmente a sua! Não desista! Não vale a pena desanimar, pois quem te fala é o mesmo que conduz o mundo todo em Suas mãos!!!
Glórias ao nosso perfeito e maravilhoso Deus!!!






Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário