terça-feira, 28 de junho de 2016

Anseio por Jesus!!!


"Jesus foi outra vez à sinagoga. Estava ali um homem que tinha uma das mãos aleijada. 2Estavam também na sinagoga algumas pessoas que queriam acusar Jesus de desobedecer à Lei; por isso ficaram espiando Jesus com atenção para ver se ele ia curar o homem no sábado. 3Ele disse para o homem:
— Venha cá!
4E perguntou aos outros:
— O que é que a nossa Lei diz sobre o sábado? O que é permitido fazer nesse dia: o bem ou o mal? Salvar alguém da morte ou deixar morrer?
Ninguém respondeu nada. 5Então Jesus olhou zangado e triste para eles porque não queriam entender. E disse para o homem:
— Estenda a mão!
O homem estendeu a mão, e ela sarou. 6Logo depois os fariseus saíram dali e, junto com as pessoas do partido de Herodes, começaram a fazer planos para matar Jesus."
Marcos 3:1-6

Quando lemos essa passagem do homem da mão aleijada, ficamos indignados porque tanto coração ruim, sendo que Jesus estava curando, libertando ou até mesmo salvando uma pessoa?!
Pois é...nós hoje conseguimos perceber a diferença quando lemos a bíblia, mas naquela época, não quiseram e não compreenderam a vontade de Deus na vida deles. Aliás, Israel é o povo escolhido de Deus, mas o próprio povo não recebeu a Cristo, como vemos nessa passagem mesmo, e aí podemos ver hoje como vive a terra daqueles que não aceitaram a Cristo.
Infelizmente, isso é m acontecimento que está sempre debaixo dos nossos olhos...as pessoas não querem saber de ser cheias do Espírito Santo, de viver do modo que agrada a Deus, de ser humilde, de ter um coração igual ao de Deus...mas procuram milagres, prosperidades, tudo aquilo que satisfaz o ego de uma pessoa, ou seja, nada importa na vida, com tanto que a pessoa consiga o que quer, menos não tendo a paz de alma em seu coração!
Pare e olhe, veja o que você tem feito da sua vida. Você tem amado a Cristo, da sua maneira de viver (com as suas vontades), ou você tem buscado a viver do modo como Ele quer e não você?!
Deus dá sim, bençãos, alegrias, prosperidades, ama fazer milagres...mas Ele ama mais ainda, é poder saciar a sede do ser humano, e dar a vida eterna. Ele não se alegra em dar bençãos e no final a pessoa perder a salvação, esse não é o objetivo de Deus. Ele quer que as duas coisas ande juntas, e se caso não andar, Ele fica com a salvação!
Como está sua vida com Ele? Ele têm te abençoado? Tem dado prosperidade? E você, está saciado com a presença do Espírito Santo? Ou você tem sentido um vazio em meio a tudo isso?!
Deus quer te salvar primeiro, antes de te abençoar!!! Mas a escolha é sua...depende de você! Onde você quer viver sua eternidade??!
Deus abençoe sua vida!!!
E que o Espírito Santo, mostre aquilo que é verdadeiro em seu coração!!!



Pessoal, quem estiver precisando de oração, eu peço que coloque seu nome, por aqui nos comentários do blog mesmo, ou por whatsapp: (14) 98803-0521. Não tenha vergonha, eu você e todo o mundo precisamos de Deus, precisamos de oração. 

Se puder compartilhar o blog, será de muita ajuda, pois não recebo por nada, apenas precisamos levar a Palavra de Deus para as pessoas. Pessoas necessitadas, pessoas que precisam de um encontro com Jesus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário